Annabeth pov
Já faz uma semana que Simon esteve aqui, e nesses 7 dias muitos outros estiverem com ofertas ridículas, sim ridículas, uns falavam que eu tinha que mudar personalidade, aparência, pintar meu cabelo de Loiro, e teve um que eu parti pra cima ele ia virar uma vítima de assassinato mas Alex me segurou antes.
Eu acho que devo aceitar a oferta de Simon, mas Alex não gostou dele eu perguntei o porque e ele disse que ele é bonito demais e eu ri que nem uma velha sem dentadura vendo gnomos brigando. Teve sentido? Pois é.
Daqui a mais uma semana, faço 16 anos e já avisei que não quero festa, meus pais querem por que querem aquela festa gigante com várias pessoas, vestidos e valsa, não eu não sou assim.
Estou sentada no sofá da sala Alex e Luke saíram pra comprar sei lá o que,a campainha toca.
_Annabeth Bittencourt?_-Pergunta um homem com aparência de 40 anos, roupas normais e algumas tatuagem no braço.
_Sim o que deseja?
_Temos muito o que conversa_-Ele disse já entrando dentro da minha casa.
_Ei, não o convidei pra entrar idiota!
_Não fala assim comigo pirralha.
_Eu falo como eu quiser, eu estou na minha casa, sai agora filha da..._-Antes de que eu terminasse a frase ele me deu tapa no rosto, minha bochecha arde, coloquei a mão no local e olhei pra ele.
Quando ia correr ele me segurou pela cintura e me jogou no sofá.
_Fica quieta e escuta._-O olhei com medo e assenti..._ Eu sou Jeremy, A 15 Anos atrás eu namorava com um mulher, só que eu a maltratava e batia nela, ele me processou e eu fui preso, daqui a 1 semana faz 16 anos que eu e ela não nos vemos mais, a deixei grávida e agora estou a procura dela.
Não sei onde ele estava querendo chegar com essa conversa mais eu estava ficando mais confusa.
_O que quer dizer?
_Annabeth eu sou seu pai._-Claro que não meu pai está em Miami com minha mãe.
_Isso é mentira_-Sussurrei.
_Não é Annabeth pergunta a sua mãe, ela com certeza deve ter me trocado por um babaca ridículo.
_Cala a boca idiota._-Eu disse levantando do sofá e correndo pra escada, ele puxou meu pé e minha testa foi de encontro ao beral da escada. Comecei a me debater e eu estava a baixo dele e o encarando com medo.
_Você é minha filha tem que me respeitar_-Diz botando o dedo no meu rosto.
_NÃO SOU FILHA DE UM MONSTRO_-Gritei e dei uma joelhada no meio das suas pernas. Ele sai de cima de mim e eu corri não cheguei a tempo na porta, ele puxou meu cabelo e me jogou no chão.
_Annabeth cheg...._-Diz luke e sua expressão muda ao me ver sem ar no chão.
Eles o tiram de cima de mim e o colocam pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...