Lugar Errado Hora Errada

3.1K 260 0
                                    

Já faz 1 mês que eu e Alex voltamos, que Christian esteve lá em casa e que descobri sobre a história de luke, Bryan começou a namorar uma garota muito legal, ela tem olhos negros, seus cabelos são verdes escuros, e um lado da sua cabeça é raspado ela tem uma tatuagem como a minha no tronco. Ele tem bom gosto.

Estou me arrumando pra sair com Alex vamos para um tipo de balada, coloco um vestido vermelho curto aberta nas costas, um all start preto, meu cabelo solto e totalmente liso o que o alonga mais chegando na quase na Cintura. É ele cresceu. Gostei da cor alaranjada então não mudei ainda. Passo uma make leve e chego na sala.

_Bryan vou sair com o Alex qualquer coisa me liga e nada de coisas depravadas no nosso apartamento_-Digo pra ele e pra namorada. Eles riem e eu saio. Encontro Alex na porta ao lado sorrindo, sua blusa contorna seus músculos a amostra. Sorriu e vamos em direção ao elevador.

_Você está linda.

_Eu sei_-Digo mostrando minha humildade o que o faz sorrir e me abraçar.

_Adoro como você é  convencida.

_É nós adoramos.

(...)

Já estamos nessa balada ela está meio cheia, o cheiro de bebida alcoólica está no ar. Eu e ele decidimos ficar sentados espera abaixar o número de pessoas na pista de dança.

_Vou no banheiro vê se não apronta_-Ele diz assenti e ele foi, fiquei parada observando as raparigas fazerem uma macumba aí que elas chamam de dançar até um homem alto e forte tampar minha visão.

_Gata você tá na fila de transplante? Porque você já ganhou meu coração.

_Aproveita e leva meu estômago antes que eu vomite em você_-Disse rude e ele ficou a me encarar.

_Vamos tentar de novo. Qual é o caminho mais fácil de chegar ao seu coração?

_Lavagem cerebral, cirurgia plástica e 2 anos de malhação.

_Okay, última vez, você é uma bela flor quer florescer no meu jardim?

_Vou morrer de cede com o tamanho do seu regador._-Ele finalmente para e me encara percebendo que todas as cantadas dele haviam sido descartadas fácil. Então sua atitude me surpreendeu ele me pegou e me colocou no ombro me levando pra fora da boate, cadê o Alex PORRA? Bati meus braços nas suas costas minhas pernas na sua barriga e até mordi seu braço mas nada deu certo.

_Agora vamos ao ponto_-Ele começou a beijar meu pescoço me apertando na parede, estou sentindo um jogo enorme mas não consigo me mexer, ele começou a me pressionar mais nada parede o que me fez perder o ar. Chutei suas bolas e corri.

_ANNABETH_-Escutei o grito do Alex que logo estava ao meu lado mas não consegui responder, senti um forte impacto na minha cintura, senti meu corpo leve flutuar e depois cair brutalmente no chão, a dor era indescritível. Senti um líquido vazar por minha cabeça e boca, só conseguia escutar zumbidos virei minha cabeça e vi Alex caído ao meu lado, meus olhos estão pesados segurei a mão de Alex e fechei os olhos.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora