Surpresa?

3.8K 296 0
                                    

Estou sendo puxada por eles, pra não sei onde, será mesmo uma festa surpresa?

Estamos andando a algum tempo e eu já tô ficando cansada e ficamos parados em frente a praia, ela está totalmente iluminada por tochas, tem barracas enormes de palha, mesas e muitas luzes, como em um filme, como um lual. Tudo parece tão perfeito, todos descalços na areia, uns até se arriscam a entrar na maré. Percebi ainda está boquiaberta, eu esperava uma festa surpresa, não um perfeito Lual surpresa.

_SURPRESA_-Gritos em uníssono me tiram dos meus pensamentos e eu sorrio já que não sei o que dizer. Já são 17 horas e o sol está se pondo, dando uma vista perfeito de onde estou.

(...)

Já sai do choque, estou agora cumprimentando todos que estão aqui, conhecidos da escola, tios, minha avó que finalmente veio pra alguma coisa e encaro minha mãe e meu pai, é eu acho. Tirei meu salto e coloquei perto de uma mesa, andar de salto na areia da praia não dá. Certo.

A abraço com muita força mesmo estando magoada por não me contar de Jeremy, abraço também meu pai e os solto.

_Então minha filha o que aconteceu nesses dias?

_Ah escola, o vídeo, empresário, Jere..._-Estou falando rápido e quando me toco no que ia dizer paro automaticamente a encaro.

_Jere?_-Ela Faz uma cara de assustada, quer que eu a respondo de imediato pra tirar essa dúvida angustiante.

_Jere?.. A... E-eu A-acgo que disse Gere.. D-de gerente!_-Disse gaguejando e os encarando com sorriso forçado.

(...)

Foi fácil enrola a minha mãe, Agora estou dançando com o resto do pessoal que ficou, bom são 2 horas da manhã, ninguém aguenta fica por muito tempo.

(...)

São exatos 5 horas, estamos eu, Alex, luke, Alice, meus pais cantando o que sobrou, jogando fora os lixos e tudo. Luke e Alice já estão indo.

Terminamos e eu encarei alguém vindo na nossa direção, oh meu Deus agora? Não não não, o que eu fiz universo?

_Bom, eu não cheguei a tempo então parabéns atrasado minha filha_-Disse Jeremy, não disse nada, fitei minha mãe que está em completo espanto. Meu pai adotivo também, Jeremy se diverti com um pequeno sorriso.

_Annabeth eu posso te explicar e...

_Mãe pode parar Okay? Eu já sei o que Jeremy é meu e já conversamos, não exatamente só com palavras mas não precisa me explicar, agora se nos de licença Jeremy nós temos que ir._-Eu disse minha mãe ficou me encarando assim como todos.

_Como assim não só com palavras?_-Pergunta minha mãe e vejo que é a curiosidade de meu pai também.

_Sua filha.... Quer dizer nossa_-Começou Jeremy.._ Ela é bem nervosinha, puxou a você e bom, vamos dizer que ela teve suas consequências, por assim dizer isso_-Conclui, na última palavra apontou pra marca que ainda aparecia na minha testa e uma marca roxa que ainda tenho no braço.

Minha mãe grita e tenta avança em cima de Jeremy mas meu pai a segura e a contêm, até que ele mesmo não consiga.

_Saia de nossas frentes!_-Diz meu pai e Jeremy concorda deixando todos ali, minha mãe chora e me abraça pedindo desculpas e mais desculpas.

_A culpa não é sua mãe, não temos culta dele ser insípido!_-Eu disse, sim sei usar palavras difíceis não sou tão burra, o que significa? Desprovido de caráter o que combina com Jeremy perfeitamente.

(...)

Já chegamos em casa esquecendo aquela cena terrível de Jeremy, minha mãe e meu pai vão ainda hoje embora, os abracei como despedida já que vão umas 11 horas e com certeza eu não estarei acordada.

Nem troquei de roupa, pulei na cama e apaguei.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora