Epílogo

3.3K 262 5
                                    

Oi Oi Gente, bom já se passaram 5 anos desde do dia terrível em que '' quase '' Morri, me recuperei bem assim como Alex e bom estamos juntos desde então, é juntos a 5 anos. E eu? ME FORMEI, SIIIIM. pode ter sido um pouco difícil, mas eu consegui e agora trabalho como empresária de investimentos de uma empresa. Alex está trabalhando também só que não na mesma empresa. Eu e ele voltamos para Nova York, estamos morando lá e Luke comprou uma casa perto, bom luke foi fisgado por Diane, bom foi um dia muito engraçado ele me pedindo dicas amorosas, e agora ele conseguiu alguém que goste dele, eles se casaram e agora estão aí felizes como posso dizer.

Christian, ele confessou que estava dirigindo o carro e que se arrepende, mas eu não consigo entender o porquê? Até ele dizer que era um ciumes obsessivo e bom, não tive muito o que fazer.

Bryan e a namorada estão viajando pelo mundo, Agora estão em Paris e depois viram pra cá, ela faz muito bem pra ele, ambos fazem-se bem feliz. Minha mãe é meu pai? Bom agora tenho uma irmã de 3 aninhos a Sky é uma coisa muito fofa.

Estamos todos juntos agora fazendo uma pequena reunião em família, os pais de luke e Alex estão aqui e acho que vamos da a noticia do nosso noivado aqui. É vou ficar noiva do Alex. Alex se levanta e é a hora.

_Bom eu queria a atenção de todos pra dizer que... Eu e Annabeth nós estamos noivos._-Ele Diz com um sorriso lindo me levanto e envolvo sua cintura com os meus braços. Todos batem palma e se levantam.

_Esperem_-Digo e todos param, olhos Pra Alex que parece preocupado_bom já que todos estão prestando a atenção eu quero falar que eu... Bom eu é eu tô grávida._-Digo rápido e todos batem palma de novo, Alex parece assustado mas logo um sorriso aparece. Ele me pega no colo e me gira no ar, todos vem ao nosso encontro nos parabenizar e fala conosco.

_Cuidado irmão pode ser uma Annabeth mirin, imagina só uma criança como a Annabeth? Bom se for uma menina se prepara que vai da trabalho._-Luke diz eu o encaro e ele levanta as mãos em sinal de redenção. Eu sorrio.

_É em várias coisas, roupas, acessórios, namorados..

_Não ela não vai namorar_-Alex me interrompe e eu começo a rir.

_Como?

_Ela não vai namorar, não vou deixar idiotas chegarem perto dela._-Ele diz o olho com um olhar divertido e o abraço..

_Sabe que pode ser menino não é?

_Sei, mas é uma menina.

_Como tem tanta certeza?

_Ué Eu sei, bom familia a gente já vai indo.

Disse e fomos em direção ao seu carro. Como a vida muda não é? Um dia você é uma garota de 15 Anos aprontando com irmãos, outro dia tem 16 está apaixonada por um deles, outro dia termina e se muda pra Canadá, em outro luta pela vida, depois está com 21 anos ao lado de quem nunca esperou que fosse ficar e grávida. A vida não foi fácil, mas superamos tudo, e agradeço por tudo ter acontecido porque agora estou a lado de Alex , com um projeto de gente no meu ventre. Então daqui pra frente vamos ser felizes e se Deus quiser feliz pra eternidade.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora