Canadá, eu vou pro Canadá, já acordei imaginando tudo isso. Me levanto escovo meus dentes, coloco uma roupa confortável e desço.
Nunca imaginei que sairia de NY assim, muito menos agora, namorando e sinceramente eu não sei o que fazer, namoro a distância é horrível, não vou aguentar, tenho que contar a eles, se eles quiserem continuar aqui em casa, não há problemas, mas preciso avisar, afinal de contas eu vou hoje.
Subo novamente e pego uma mala, enfio todas as roupas do meu armário e sento em cima dela até que se feche. Pego uma bolsa e coloco tudo que preciso, creme, pente, perfume, estojo de maquiagem, o cartão sem limites, outros cremes, fones, carregador, e etc...
Coloco minha bolsa e mala em cima da cama e desço, encontro Luke e o chamo até a cozinha.
_Luke, vamos logo ao ponto, minha mãe ligou falou que hoje eu vou pro Canadá, estudar lá, se quiserem ficar ficam mas estou indo hoje as 21 h._-Falei tão rápido que não me entendi mas ele sim, seus olhos arregalados comprovam isso._ Luke?_-Chamei já que ele não se mexia,ele apenas abaixou a cabeça e eu fiquei com tanta pena da muralha._Não fica assim Okay? Agora eu preciso fala com Alex_-Conclui e ele assentiu , subi as escadas e ele está sentado na sua cama.
_Oi Princesa
_Alex preciso falar com você_-Disse séria e serena.
_Fala.
_Eu te amo Okay?_-Falei rápido já pra começo de conversa, ele arregalou os olhos e um sorriso se formou.
_ O que?_-Perguntou surpreso.
_Não vai me ouvir falar isso tão cedo, pena que falei por uma coisa nada especial.
_Como assim?
_Alex eu vou ter que ir pro Canadá, e eu e você não vai poder rolar mais.
_O. Que? Annabeth eu...
_Alex. Não torna isso mais difícil Okay? Vou passar meses, pode ser até 2 ou 3 anos fora, você pode arrumar uma tem muitas atrás de você, relacionamento a distância não dá certo, entenda_-Eu disse a cada palavra sentia um desespero, não queria isso mas infelizmente.
_Annabeth não diz isso, você..
_Alex eu vou hoje as 21 horas, me desculpa mas é isso_-Falei e sai do quarto antes que começasse a chorar, Amo o Alex, mas tem que ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...