2° Round

4.7K 396 8
                                    

Acordei as 6 horas novamente, fiz a mesma rotina e coloquei um short jeans claro, uma blusa da Inglaterra, e um vans vermelho.

Faz tempo que eu não apronto com eles!  Bom como hoje vai fazer muito calor eles vão tomar banho de piscina que coincidência.

Você não faria isso?

Siiim.

Fiz o que tinha que fazer e fui pra escola, Alex tá dormindo que nem uma pedra, então fui andando mesmo.

(...)

Estamos na aula de filosofia. E eu estou sentada batendo o lápis na mesa e encarando o professor.

_Bom Annabeth, me diz uma frase que você considera sua!_-Ele diz me tirando dos meus pensamentos.

_Se a vida te der um limão, jogue-o de volta exija Cupcakes._-Eu disse e ele sorri de lado.

Quem dera se ele fosse bonito.

Pois é essa escola necessita de professores bonitos.

E solteiros!

(...)

Voltei pra casa, e sentei no sofá, vi Alice, luke e Alex descerem com roupas de banho. Hahahahhaha.......

_ANNABETH_-Me gritam em uníssono.

_Olha Smurfs Rosaas_-Eu disse rindo mas sem sair nem um som, com certeza estou parecendo uma retardar com diarréia.

_Ah sua vaca!_-Disse a loira gnomo.

O que? Essa menina perdeu a noção.

Peguei os cabelos ridículos dela puxando até ela cair no chão, esfreguei o cara dela no chão e depois levantei fazendo ela olhar pra mim.

_Me chama assim de novo que eu arranco esses seus silicones com as próprias mãos!_-Eu disse e soltei o cabelo dela.

_Anna você ficou louca?_-Perguntou Luke a levantando.

_Deve ser isso mesmo!_-Eu disse e subi.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora