Estou em frente a portaria da escola, tomando coragem pra entrar. Sim Annabeth Bittencourt não está com medo, um pouco de receio.
Entrei e como hoje só vamos andar, Entrei na sala de aula e fiquei esperando chamarem.
Algumas pessoas na sala começaram a cochichar umas com as outras e a olharem pra mim, Annabeth se controle, infelizmente não posso xingar ou ameaçar alguém aqui, sorte a deles.
Um garoto que eu nunca tinha visto na escola sentou em uma cadeira a frente a que eu estou e me encarou.
_É você é a Annabeth a garota do vídeo? A que dança Flawless?
_Infelizmente.
_Como assim você ainda não viu? Tem mais de 20 mil visualizações em 1 dia e você canta e dança muito. Bem!_-Não disse nada apenas o encarei pra que ele entendesse que não tô nem aí pra esse vídeo.
A voz irritante da diretora ecoa pela sala através das caixas de som avisando para todos os alunos estarem no pátio.
Me levantei e percebi olhares pra mim e então veio uma ridícula da escola até mim com as suas cachorrinhas.
_Olha só garota se você acha que vai roubar a minha posição de popular você está enganada..._-Enquanto ela falava eu não estava dando a mínima...._ Então fica no seu lugar sua piranha!
WOW AGORA ISSO FOI LONGE DE MAIS.
Peguei a cabeça dela e levei de encontro a pilastra e ela caiu no chão.
_Fala mais uma vez comigo que eu acabo com você!_-Disse e sai de Perto.
(...)
Agora já estamos andando e surpresa eu odeio andar:
_Annabeth...
_Eu_-Respondi a diretora ao meu lado.
_Porque você bateu na aluna? Sabe que não toleramos isso.
_Bom eu não bati nela, foi a pilastra!
Ela me olhou com o olhar de reprovação estou andando.
(...)
Finalmente em casa.
Cheguei e fui pra cozinha e encontrei uma garota de calcinha e sutiã beijando Luke. NA COZINHA.
_QUE ISSO AGORA MINHA COZINHA VIROU CABARÉ?_-Gritei deixando os dois pasmos_ SE MEXAM E SAIAM DA MINHA MESA, URGN QUE NOJO, VÃO PARA O MOTEL SEUS RIDICULOS_-Terminei e eles saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth
RandomO pai de Annabeth Bittencourt arrumou um emprego longe de onde moram atualmente, Porém a mãe dela acha melhor ela terminar os estudos antes de se mudar, então ela chama Alex e Luke para ficar com ela e viajam. Annabeth aproveita pra aprontar com os...