What?

10K 501 79
                                    

Hey seres humanos! Vou falar um pouco de mim, tenho cabelos vermelhos ondulados com pontas loiras alaranjadas, olhos castanhos claros e sou uma perfeita diva, sentiram a ironia? Pois é.

Estou deitada agora no chão em baixo da cama, com meus fones ouvindo Party In the USA - Miley Cyrus. Em baixo da cama? Sim admirando o mundo que existe aqui se é que me entende!

_Anna saia daí!_-Diz minha mãe ajoelhada encarando-Me, levei um baita susto e tentei me levantar, sei que você já sabe o que aconteceu minha testa foi de encontro a madeira da cama.

_Aaah, NUNCA MAIS ME ASSUSTE DESDE JEITO_-Gritei, rolei para sair do meu pequeno mundo e me levantei com a mão na testa._ O que foi desta vez?_-Perguntei, ninguém me chama a toa principalmente ela, Não sou mimada como parece ao contrário quero ser independente, mas como me livrar da onça predadora que é minha mãe?

_Annabeth eu e seu pai... Bom...

_Vai logo ao ponto_-A cortei se não essa conversa termina quando eu casar e tiver filhos, bom o que não vai acontecer.

_Seu pai arrumou um trabalho em Miami, mas não podemos tirar você do colégio no meio do semestre, então eu resolvi chamar Alex e o irmão pra ficarem com você durante esses 6 meses.

What? Me diga que minha mãe bebeu Xixi de unicórnio e ficou doidona. Porque esse medo de me deixar sozinha? Até parece que vou mandar uma mensagem para os ETs atacarem o planeta!

_Ah qual é Dona Lucy, tenho quase 16 anos não preciso de 2 babás, Babacas na verdade!

_Annabeth eles vem e pronto! Amanhã estarão aqui e não apronte!_-Me repreende ela saindo do meu quarto.

São exatamente 18 horas, tomo um banho, coloco uma calça jeans clara, uma blusa azul escura e um casaco de um time de futebol americano qualquer, coloco um tênis e desço as escadas.

Olho para os dois lados e nada da Dona Lucy, Perfeito.

Saio para encontrar com Marcos, Marcos? Ah é um amigo de tempos somos felizes e nos pegamos! MENTIRA. Apenas a parte dos amigos é real.

Vejo Ele sentado no banco de uma praça cheia... Cheia de espaço vazio!

_Anna é você mesmo?_-Pergunta ele notando minha presença.

_Não! Sou a Miley Cyrus fazendo um Tour.

_Esse seu jeito não muda né?

Pra que sou perfeita assim mesmo.

Não é não.

Cala a boca idiota

Só digo a verdade

Eu e meu subconsciente.

_Não, NUNCA!

_E Então? Tudo bem?

_Tudo péssimo! Meus pais vão viajar e vão me deixar com Alex e Luke._-Ele gargalha que nem uma hiena parindo._ Não ri idiota isso é pior que um Apocalipse_-Eu disse o fazendo rir mais.

(...)

Depois de chegar em casa, fui para o meu lugar preferido, A COZINHA.

Peguei um pote de sorvete e uma colher e me sentei no sofá.

_Onde você estava Annabeth?

_Na casa do Batman lutando contra o coringa!

_Annabeth depois de comer sobe e vai dormir, vamos sair de madrugada! Boa noite.

_Boa.

Depois de comer, fui pro meu quarto dormir, me preparar pra amanhã, os irmãos Crowferd que me esperem.

AnnabethOnde histórias criam vida. Descubra agora