Robert
Já estava tudo organizado para o jantar de hoje. Tomei meu banho, vesti meu terno e fui para o lugar onde iria acontecer a festa. Geralmente eu sempre alugo lugares para fazer meus eventos, não gosto de receber gente aqui em casa, então sempre evito convidar alguém para vir pra cá.
Chego um pouco mais cedo para conferir se está tudo conforme eu queria. Então logo começa à chegar os convidados e como sempre eu faço questão de os receber logo na entrada. Estava recebendo os meus convidados, até que vejo Arnaldo, e sua esposa que bom que ele veio, e espero que seja para me pagar. Até que vejo uma moça logo atrás dela, ela estava de cabeça baixa por isso não vi seu rosto, então eu falo:
- Boa noite e seja bem-vinda.
Na hora que ela levantou o rosto a reconheci na hora, era aquela idiota que jogou água em mim na outra noite. Eu sabia que nossos caminhos iria se cruzar novamente, só não sabia que seria dessa forma e tão rapidamente. Percebi que ela realmente não se lembrava de mim, mas até o final da festa ela vai lembrar porque o que ela fez não vai ficar barato, não mesmo. Deixo ela entrar pra conseguir cumprimentar o restante dos convidados.
A festa começa, falo com alguns convidados, até que noto a insolente ao lado de Arnaldo, o que ela é dele? Me aproximo e falo:
- Arnaldo, essa é sua filha?
Ele responde:
- Sim, essa é minha adorável Anne.
Então peço permissão para falar com a idiota chamada Anne e lógico que ele não me nega.
Levo ela para um lugar mais reservado e do nada a louca começa à praticamente gritar. Estávamos discutindo, quando proponho que ela passe à noite comigo e sabe o que ela faz? Me dá um chute no saco e simplesmente saí. Se antes eu já tinha raiva dessa garota, agora ela só dobrou, mas a vingança é um prato que se come frio.
Durante todo o vento fiquei de olho nela, até queria confronta-lá novamente, mas do jeito que ela é louca capaz de armar um escândalo, eu não posso correr esse risco porque esse evento é muito importante e além do mais está cheio de jornalistas.
Noto que Arnaldo juntamente com sua família já estava indo embora, mas eu não perder essa oportunidade. O paro no meio da saída, chamo para conversar e vamos para um escritório que havia ali no salão.
Fecho à porta e falo:
- Mas você ia embora sem nem se quer dar uma palavrinha comigo Arnaldo?
Ele completamente nervos me dá um sorriso falso e responde:
- Claro que não. Aliás gostei muito da festa.
- Que bom, mas isso não importa. Eu te chamei aqui pra falar da sua dívida. Você já tem todo o dinheiro pra me pagar?
Me viro, encho dois copos com whisky e ele fala:
- Ainda não, mas já estou quase lá.
Vou em sua direção com os copos, lhe entrego um dos mesmo em suas mãos trêmulas. Me sento em cima da mesa, bebo um pouco e falo:
- O problema é que eu quero o dinheiro agora. Eu sei que você não tem nem 1/4 do dinheiro ainda, você tem noção do quanto é a quantia? Fora os juros é claro.
- Tenho sim senhor e prometo que vou te pagar tudo só preciso de um tempo.
- Tempo? Isso é exatamente o que eu não tenho. Você sabe que sua empresa, casa já são minhas e se eu quisesse até mesmo sua família seria. Mesmo você me dando a casa, a empresa, suas ações e até seu único carro não seria o suficiente.
- Eu sei senhor, peço que por favor me dê um tempo pra arrumar o dinheiro. Tenha dó de mim e da minha família.
- Claro que eu tenho dó de você, afinal sou uma pessoa muito boa e que sempre pensa nos outros. Justamente por isso vou te dar até amanhã pra você me pagar tudo. Caso você não pague, vamos ver o que eu vou pedir em troca, sua vida? Sua alma? Talvez sua esposa? Não sei, até porque o nosso acordo permite eu pedir o que eu quiser e você não pode me negar, se lembra?
- Me lembro sim, mas...
- Mas nada, agora saía daqui e comece a pensar em como você vai me pagar, nós vemos amanhã 17:00 no mei escritório, se você não for, eu mesmo vou te buscar. Boa noite.
Arnaldo morrendo de medo se retira do meu escritório e eu pego meu carro para ir pra casa. No caminho penso no quê vou pedir desse idiota? Porque uma certeza eu tenho ele não vai ter todo o dinheiro pra me pagar até amanhã.
Hoje no jantar conversei com diversos investidores, mas consegui fechar com poucos, a maioria deles eram intermediários e, diziam que seus chefes gostaram muito da minha proposta, mas que era muito tradicionais e sabiam que eu não era um homem casado por isso achavam que eu não passava muito credibilidade. Que ridículo, eu já provei desse veneno e, acreditem casar não resolve a vida de ninguém, pelo contrário só piora, você acha que tem a melhor mulher ao seu lado, mas no final ela fe destruí.
Tomo um banho, vou me deitar e penso por que não contratar uma atriz para ser minha esposa? Pelo menos por um tempo, isso iria me ajudar muito nos negócios, amanhã vejo isso melhor. Acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...