Anne
Já está praticamente tudo pronto para a nossa viagem para á casa dos pais do Robert. Essa semana eu levei o João no médico pra conferir se estava tudo bem com ele e se ele poderia viajar. O doutor disse que estava sim, que ele poderia viajar sem problemas, também disse que eu precisava parar de me preocupar um pouco. Ele nasceu só um pouco antes da hora, por conta disso precisou ficar um tempo no hospital, mas que o João é uma criança completamente saudável, que essa preocupação toda não tem motivo. Eu sei que me preocupo em excesso, mas eu não consigo evitar.
O Robert me disse para me preparar pra conhecer os pais dele, eu já os conheci no casamento, mas claro que dessa vez vai ser diferente porque nós vamos nos conhecer mesmo. Mas eu nem estou muito preocupada com isso, mas sim com o Leonardo. Até porque eu conversei com o Robert e disse que ele deveria ir aberto á dar uma nova chance para á família dele. Só espero que no fim dê tudo certo.
O único da minha família que sabe sobre a viagem é o meu irmão. Ele super me apoiou, disse que se era isso que eu queria realmente, eu tinha todo o apoio dele. Eu achei melhor não comentar nada sobre com a minha mãe porque nós nem estamos nos falando e vai que ela tenta me impedir. Agora para o Arnaldo nem precisou comentar nada.
Estava terminando de arrumar o João para irmos para o aeroporto. Quando Robert diz:
- Precisa de ajuda?
- Não, obrigada.
- Ok, os empregados já levaram todas ás malas para o carro e o nosso avião já está pronto.
Entrego João pra ele e falo:
- Só vou pegar algumas coisas, mas vai descendo que eu já encontro vocês.
- Tá bom, mas não demora.
Ele fala isso e desce com o João no colo. Eu pego algumas coisas, dou mais uma olhada no espelho e desço para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...