Agressor 92

4.5K 303 6
                                    

Robert
Estava do lado de fora do quarto da Anne, esperando o pai dele sair de lá para ter uma conversa particular com ele. Quando meu celular toca. Eu me afasto um pouco e vejo que era meu detetive particular:
Ligação on
- Boa tarde senhor.
- Boa tarde, alguma novidade?
- Sim, justamente por isso liguei.
- Sobre qual caso?
Sem a Anne saber, eu também o mandei investigar sobre o ordinário que a agrediu, por mais que eu tenha influência na polícia, eu não iria conseguir ficar de braços cruzados.
- Sobre o homem que agrediu sua esposa.
- Você descobriu quem é?
- Sim, um tal de Bento Ribeiro.
Eu nunca tinha escutado esse nome antes, realmente não fazia a mínima idéia de quem era.
- De onde ele é? Você tem provas? O pai dela está envolvido?
- Ele é um dos accionistas da empresa do Sr. Arnaldo. Eu estou providenciando ás provas, por isso recomendo que o senhor não comente nada ainda porque isso pode atrapalhar ás investigações. E claramente o pai está ligado, o meu contato falou que o Sr. Arnaldo foi o mandante.
Pelo visto deve ser o mesmo cara que a Anne ouvir a voz e desmaiou.Vou precisar me segurar para não ir atrás desses merdas e acabar com as raças dos dois com às minhas próprias mãos.
- Por enquanto é só isso?
- Sim.
- Eu quero que você fique bem de olho tanto nesse Bento, quanto no Arnaldo. Se precisar contrate mais pessoas para isso, eu pago quanto for, mas eu quero que você não perca de vista esses dois nem por um segundo.
- Pode deixar senhor. Vou mandar os últimos relatórios sobre.
- Ok. Quero que você esqueça um pouco sobre investigar o pai da Anne e se concentre mais nisso. Precisamos prender esses dois o mais rápido possível .
- Sim senhor.
- Qualquer novidade me ligue.
- Tá bom.
Ligação off
Eu preciso mudar essa minha cara pra Anne não desconfiar, esse não é o momento pra falar sobre isso, muito menos pra dar a notícia que o pai dela mandou darem uma surra nessa. Estava voltando para o quarto, quando vejo a mãe da Anne passando visivelmente alterada. Vou atrás dela, á alcanço e à paro.
- O que aconteceu dona Antônia?
Ela aponta para a direção do quarto da Anne e diz:
- Sua mulher Robert, tem que ter muita paciência pra lidar com aquela menina.
- O que ela fez?
- Ela não tem o mínimo respeito por mim, muito menos pelo pai dela.
- Olha dona Antônia, sei que a Anne não é uma filha perfeita, mas sei que ela é muito respeitadora, principalmente com a senhora e até mesmo com o Arnaldo que nem se quer merece né.
Naquela hora ela ficou ainda mais irritada e disse:
- Você fala como se ela fizesse um favor ao respeitar meu marido, pai dela. Isso é o mínimo. Você só está a defendendo porque não enxerga ás coisas erradas que minha filha faz. Eu achei que você poderia ajudar, mas pelo visto me enganei.
Ela nem espera minha resposta e vira ás costas. Eu fiquei incrédulo como uma mulher pode ser tão cega assim por um homem? É cada uma. Além de ter que lidar com o monstro que ela chama de pai, tem que lidar com uma mãe que não a apoia. Balanço a cabeça negativamente. Eu duvido que ela saiba que a Anne esteja grávida, espero que ela tenha à feito passar nervoso por um merda como o Arnaldo. Volto para o quarto na hora para saber como ela estava.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora