Anne
Bem, tem alguns dias que nos reconciliamos, por enquanto está tudo bem. Na verdade, a única coisa que não está muito bem sou eu. Estou tendo umas tonturas, um enjoos e bastante indisposição... Eu tenho até medo do posso ser, será que talvez seja alguma seqüela daquela surra que levei? Eu sinceramente não sei. Eu nem comentei sobre esse assunto com o Robert para ele se não se preocupar e porque ele vai viajar amanhã cedo também. É uma viagem de negócios, o Charles vai junto também e eles só vão ficar lá dois dias. Até chamei Olivia pra dormir aqui, enquanto o Robert está fora.
Robert estava fazendo ás malas, quando eu falo:
- Você precisa mesmo ir?
Ele para, suspira e diz:
- Infelizmente, eu não queria, mas preciso.
Faço uma carinha de dó. Ele vem e me abraça.
- Vai ser rapidinho. Eu te chamei pra ir junto comigo, mas você não quis.
O olho, enquanto ele mexia no meu cabelo e falo:
- Você vai ficar boa parte do tempo ocupado, então eu iria ficar sozinha. E fora que amanhã é a reunião dos accionistas e eu preciso estar presente.
- Verdade, tinha me esquecido. Você vai conseguir ir á reunião sozinha?
Dou um tapinha de leve no seu braço e falo:
- Ei, eu aprendi algumas coisas esses dias e você também me deu uma boa ajuda. Meu irmão vai estar lá pra me ajudar qualquer coisa.
Ele sorri e diz:
- Tá bom. Não está aqui mais aqui quem falou.
Dou um beijo nele, ele corresponde, mas depois para e diz:
- Eu preciso terminar isso.
Ele aponta para ás malas. Eu chego perto do seu ouvido e sussurro:
- Tem certeza?
Ele respira fundo e diz:
- A mala já está praticamente pronta né. Não custa dar uma pausa não é mesmo.
Ele me puxa e me beija. Vamos para a cama e vocês já sabem o que rolou. Depois descemos para jantar. Quando terminamos o jantar e eu subimos novamente para o quarto. Eu o ajudo a terminar de arrumar a mala e logo em seguida fomos tomar banho.
Colocamos nosso pijama e fomos deitar. Deito em seu peito, Robert fazia carinho no meu cabelo e eu falo:
- Você sabe que poderá sempre contar comigo?
Olho pra ele e falo:
- Eu sei disso. Você é a mulher da minha vida Anne. Ter você ao meu lado me motiva á ser melhorar a cada dia.
Sorrio e falo:
- Eu também. Eu estou tão feliz com o nosso relacionamento. Nós não mentimos, nem escondemos nada um do outro. Confiança é tudo não é mesmo?
- Verdade.
Ficamos conversando mais um tempo, até que caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...