Anne
Acordarmos bem cedo e fomos nos arrumar pra ir á delegacia. Tomamos nosso café e quano estávamos saindo meu celular toca:
Ligação on
- Bom dia, tudo bem irmãzinha?
O Marcos sabia de absolutamente tudo, tudo mesmo e ele está do meu lado.
- Tudo bem sim na medida e você?
- Estou bem sim. O Robert me avisou que vocês iriam á delegacia hoje e quero saber se posso ir com vocês? Se não for te incomodar é claro.
- Pode sim Marcos. Na verdade é ótimo que você esteja lá, independente de qualquer coisa, nós somos irmãos, esqueceu? Você não vai se livrar de mim com tanta facilidade.
Ele solta uma risada leve e diz:
- Claro que sim, estamos unidos para toda à vida. Então nos encontramos lá.
- E à mãe, também vai? Comi ela está?
Eu e Marcos conversamos durante todo esse tempo que estávamos viajando. Principalmente quando saiu á notícia da prisão do Arnaldo, mas não comentamos nada sobre minha mãe. Talvez eu não quisesse perguntar por medo da resposta.
Ele suspira do outro lado da linha e diz:
- Bem Anne, eu não disse antes porque não queria te causar mais preocupação. Mas desde que o Arnaldo foi preso, ela foi embora, sabe se lá Deus pra onde. Eu não estava em casa no momento, então assim que eu cheguei ela não estava mais lá. Ela apenas deixou um bilhete dizendo que não queria que ninguém procurasse por ela.
Eu achei que ela iria ver quem o Arnaldo realmente é e com isso tentaria consertar ás coisas entre nós. Mas vejo que eu estava errada, como sempre o que acontece com o Arnaldo afeta mais ela, do que os próprios filhos. Ela nem se quer pensou em mim ou como eu estava me sentindo. Não tevê nem a decência de me avisar que iria embora.
- Não sei nem porquê estou surpresa, é a cara dela fazer esse tipo de coisa, mas não vou mais me importar com quem não está nem aí pra mim. Beijos maninho, até daqui á pouco.
- Até Anne e fica bem.
- Você também.
Ligação off.
Eu queria dizer que não, mas me abalou bastante saber que minha mãe foi embora. Eu esperava que pelo dessa vez, ela fosse ficar ao meu lado.
Robert percebeu meu desânimo e diz:
- O que aconteceu pra você ficar desse jeito? O Marcos disse alguma coisa ruim?
- Não, não aconteceu nada que eu já esperava. Minha mãe pegou ás malas dela e simplesmente foi embora.
Robert tenta me consolar e conversa comigo durante todo o caminho. Até que finalmente chegamos na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...