Anne
Então ela começa:
- Você sabe que seu avô ficou doente bem antes de você nascer?
Meu avô descobriu um câncer terminal antes mesmo de minha mãe engravidar de mim. O câncer dele era raro e ele tinha descoberto muito tarde. O tratamento só iria fazer com que ele sofresse mais, então o médico disse que ele deveria aproveitar o pouco tempo que ele tinha com a família e foi isso que ele fez. Inclusive antes de morrer ele dividiu todos os bens, ele deixou a empresa, a nossa casa e uma quantia em dinheiro pra minha mãe. Mas claro que no final das contas quem acabou tomando conta de tudo foi meu pai, quer dizer o Arnaldo.
- Sim, eu sei.
- Foi uma fase muito difícil pra toda família e um pouco antes eu tinha me separado do seu pai. Seu irmão era pequeno, tinha apenas 4 anos, eu estava me sentindo tão sozinha, tão triste. Então apareceu o Leonardo. Nós já nos conhecíamos desde criança, todos sempre acharam que nós ficaríamos juntos, o que nunca tinha acontecido. Ele me apoiou tanto nessa fase, estava sempre comigo, me apoiando, cuidando do seu irmão. Talvez tenha sido á carência ou á situação, um dia estávamos á sós e acabamos ficando juntos. Eu me arrependi logo em seguida porque eu ainda amava seu pai e percebi que não deveria ter feito aquilo. Eu peguei minhas coisas e fui pra casa. O Leonardo até me ligou, me procurou, mas eu não quis saber. Eu disse que não queria saber nada dele e que era para ele desaparecer da minha vida. Foi exatamente isso o que ele fez, ele foi embora. Quando seu avô estava prestes á morrer, seu pai...
A interrompo e falo:
- O Arnaldo.
Ela suspira e diz:
- Enfim, ele acabou me procurando e pedindo pra voltar. Ele disse que me amava, que tínhamos um filho juntos pra criar... E claro que eu aceitei. Depois de alguns dias seu avô acabou falecendo, um dia depois sem nem imaginar descobri que estava grávida. Fiz alguns exames e descobri que era do Leonardo. Eu fiquei desesperada, conversei com o Arnaldo, expliquei tudo pra ele e ele disse que iria assumir aquela criança. Mas tinha uma condição que nunca iríamos dizer á verdade pra você ou para o Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...