Família

3.6K 221 8
                                    

Anne
- Eu acho ótimo o fato de terem pegado quem fez aquilo comigo mesmo que o Arnaldo também esteja no meio, mas eu não queria ir embora agora. Eu estou me dando tão bem com o Leonardo, você está se dando tão bem com seus pais.
Ele passa á mão no meu cabelo e diz:
- Eu entendo você, entend mesmo, mas infelizmente não temos outras saída, nós precisamos voltar. Já vou ir ligando para minha assistente para ela reservar um vôo privado.
Olho pra ele e falo:
- Pode ser para o sábado? Eu quero me despedir do Leonardo antes.
- Claro meu amor.
  Robert me dá um selinho e vai falar com a assistente. Nem tudo saí como planejamos, eu queria ficar um pouco mais aqui, mas imprevistos acontecem. Amanhã de manhã tenho um café com o Leonardo, vou aproveitar e dar essa notícia pra ele. Não sei ao certo se vou falar o real motivo da volta, vamos ver amanhã.
Faço João dormir que demora bastante pra pegar no sono e depois acabo dormindo logo depois.
Acordo, amamento o João, dou um banho nele, Robert o troca e eu vou tomar meu banho. Depois me arrumo, olho o João enquanto Robert tomava banho.  Descemos, falo com meus sogros que já sabem que vamos ter que ir embora. Eles ficaram bem tristes, mas não tem o quê fazer. Eu não ia levar o João para o café com o Leonardo, mas lembrei que ele se apegou bastante ao João, então vou levá-lo para eles ficarem um pouco juntos.
Sei que pode parecer drama, mas esse estado é realmente distante de onde moramos. Fora que temos que resolver esse caso da agressão, o Robert não pode estar sempre viajando por conta do trabalho e eu pretendo assumir minhas ações novamente. O que só dificulta minha vinda pra cá, mas enfim.
Robert nos deixa no café e vai embora. Entro e logo avisto o Leonardo. Vou em direção à ele, que diz:
- Bom dia Anne e esse lindão como está?
- Bom Leonardo. O João está muito bem.
Entrego o João pra ele e nos sentamos. Fazemos nosso pedido e começamos a conversar. Então eu falo:
- Leonardo, eu queria te contar uma coisa.
- Pode falar.
- Eu vou ter que ir embora esse final de semana, por isso eu trouxe o João pra você se despedir dele também.
- Mas por que vocês vão? Ainda mais assim tão rápido.
  Penso e conto absolutamente tudo sobre a agressão. Leonardo fica indignado ao saber que foi o Arnaldo e diz:
- Eu vou com vocês. Esse idiota não vai ficar impune e eu quero dizer umas boas verdades pra ele.
- Não precisa, de verdade. Nós já temos advogados pra isso e fora que eu não vou te tirar da sua família pra resolver um problema meu.
Ele segura em minha mão, olha nos meus olhos e diz:
- Você também é minha família agora Anne e eu faço de tudo pela minha família.
Sorrio e falo:
- Sou muito grata por isso, mas realmente não precisa. Se eu realmente precisar pode deixar que eu não vou excitar em pedir sua ajuda.
- Jura?
- Juro.
.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora