Anne
Mesmo contra minha vontade, Robert me tira da sala e me leva para um lugar mais reservado ali na delegacia mesmo. Ele me segura, olha em meus olhos e diz:
- Você pode me explicar o quê foi aquilo?
Eu nervosa respondo:
- Aquilo era eu tentando arrancar á verdade daquele miserável.
Aponto pra ele e falo:
- Mas por sua culpa não consegui.
- Anne, ele não iria te falar nada. O Arnaldo só queria brincar e mexer com você como sempre. A culpa foi minha por ter permitido que você fosse conversar sozinha com aquele doente.
- Você permitindo ou não eu iria Robert. Caí na real, você não é meu pai, você não manda em mim.
- Eu sei muito bem disso Anne, mas nós somos um time, ou pelo eu acho isso. Temos que procurar fazer às coisas com o consentimento um do outro.
- Não pra tudo.
Ele suspira fundo e diz:
- Anne, de verdade, eu cansei. Você precisa acorda pra vida e esquecer tudo isso. Principalmente esquecer o Arnaldo.
Solto uma risada irônica e falo:
- Você fala como se fosse fácil Robert. Ah esqueci! Não foi você quem passou por nada disso.
- Você está certa, eu não passei, mas tudo que te afeta, me afeta, mas acho que você não enxerga isso. Anne, eu sei que não vai ser fácil, mas você pode seguir em frente, tentar esquecer o passado, cuidar da nossa família. Ou ficar relembrando, tentando descobrir o motivo pelo qual o Arnaldo fez isso, esperando sua mãe voltar...
Eu ia falar, mas ele me interrompe, complementando:
- Não estou falando que nada disso vai ser fácil, mas você precisa seguir olhar para o futuro. Você pode nunca descobrir o motivo pela qual o Arnaldo fez tudo isso, sua mãe pode nunca maia voltar, como tudo isso pode não acontecer, mas não dá pra ficar pensando somente nisso. O Arnaldo vai apodrecer na cadeia, você pode ter certeza. Você está tão focada em toda essa história que esquece das coisas, pessoas boas que estão ao seu redor.
- Eu não iria te contar agora, mas aproveitando o momento vou falar sim. Seu pai biológico, o Leonardo resolveu juntamente com a esposa dele morar por aqui, pelo menos por um tempo. Tudo isso pra vocês conseguirem se aproximar. Eu sei que tudo isso que te aconteceu foi terrível, mas já passou. Pensa bem se quer continuar olhando pra trás.
Ele diz isso e saí.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceGente, é a mesma história, mas com bastante mudanças, espero que gostem. Anne é doce, gentil e inocente .Apesar de seus pais serem ricos ela não se importa muito com o dinheiro. Robert Castro um homem amargurado, arrogante e cruel.Mas nem sempre ele...