— Seu amigo coreano é bem bonitinho — Sammy cochichou em meu ouvido. Ao meu lado, percebi JungKook dar um meio sorriso. Era para sermos dupla, mas acabamos por ser trio.
Eu havia tido uma conversa longa com o diretor, que por consequência me fez perder a primeira aula. Respirei fundo.
— Ele também sabe falar inglês — respondi. Sammy se tocou com o que eu falei, e deu um sorriso.
— Hey, que estresse Aimee — ela sorriu, colocando os cabelos loiros para trás. — Bryan não parou de falar de você desde que se encontraram na cafeteria onde ele trabalha.
— O quê?
O diretor havia deixado JungKook assistir as aulas ao meu lado, com o tanto que ele não causasse desastres. JungKook aceitou e agradeceu ao diretor. Agora estávamos aqui, com a professora Jane nos passando um trabalho.
— Bryan — ela repetiu. — Você não apareceu na primeira aula, então ele ficou preocupado, e só descansou quando algum dos monitores o respondeu onde você estava.
Arqueei as sobrancelhas e virei o rosto para trás, encarando Bryan. Ele era um jovem bonito, não era muito malhado, mas ultimamente havia feito esforços que fizeram visíveis consequências em seu corpo. Byan prestava atenção na professora, e por um segundo, seus olhos encontraram os meus, até que ele abaixou o olhar e deu um meio sorriso.
JungKook beliscou levemente meu braço, e eu voltei a prestar atenção na aula.
— O trabalho não terá nota para vocês, façam isso como se estivessem trabalhando para uma rede de telecomunicação famosa. Quero uma entrevista que nos informe qualquer tipo de coisa, desde que seja bem feita. Quero as perguntas bem feitas. Façam tudo a próprio critério, irei avaliar tudo — pôr fim, ela falou: — Precisa ser entregue no próximo mês.
O sinal tocou.
*
— O que acha dessas roupas? — perguntei a JungKook. Era quase fim da tarde e estávamos em uma loja no centro. Tínhamos ido de metrô. Quem disse que eu precisava de motorista?
— Gostei mais dessa — ele apontou para um conjunto básico.
— Mas esse aqui fica melhor em você — protestei, lhe entregando a calça de moletom preta com uma regata de alças largas.
— Eu vou parecer um cara que acabou de sair da academia com isso — JungKook protestou. — Não, vamos levar aquele conjunto.
Acabamos por sair da loja com três sacolas, cada uma com cinco pares de roupa. Dava para sobreviver com isso até o próximo mês. Pegamos o ônibus de volta para a minha casa, e quando entramos, Suzan indagou:
— Onde esteve?
— Fazendo compras — respondi.
— E nem me chamaram? — ela se fez de ofendida, mas logo mudou a expressão. — Contratei uma nova governanta — ela avisou.
— Tomara que ela seja tão boa quanto Dorothea — devolvi.
Quando chegamos ao quarto de JungKook, eu coloquei as sacolas no chão e deixei que ele arrumasse o guarda-roupa. Me dirigi ao meu cômodo e tomei um banho demorado e frio, o que só aumentou a minha fome. Coloquei uma peça de roupa simples: short jeans e uma blusa solta branca. Deixei os cabelos soltos e respirei fundo, encarando o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (EM REVISÃO)
FanfictionAimee precisará mostrar a alguém o significado da vida, mesmo que nem ela saiba. Embarcando nesta aventura, seu passado vem à tona e a jovem desvenda mistérios sobre sua estranha habilidade: ver fantasmas.