Mil perdões por ontem, eu falei que teria att dupla, mas meu pacote de internet acabou e eu fiquei sem ter acesso ao Wattpad :( sobreviver de pacote de dados é horrível, não recomendo a ninguém.
Eu falei que teria atualização dupla, isso compensa por aquele sábado sem postar :3
Espero que gostem e boa leitura!
-----------------------------------------------------------
Depois de viajar três horas, eu estacionei o carro na rua onde minha vó morava.
Não era uma casa simples. Minha vó sempre gostava de coisas extravagantes e o fato de ela ter ido morar longe, foi que eu estava começando a pegar as manias dela. Como por exemplo: eu comecei a querer usar roupas com glitter e maquiagens muito carregadas de cores chamativas. Eu era bastante influenciável naquela época.
A casa de pintura rosa shocking se destacava entre as pintadas de cores neutras. As beiradas das janelas estavam salpicadas com glitter verde, e a porta, por incrível que pareça, era a única normal. A casa tinha dois andares, com uma chaminé no topo. Parecia mais com uma casa de boneca extravagante, se não fosse pelo cartão:
"Cartomante. Madame Charlotte, venha se quiser que eu leia sua mão, caso contrário, nem pise aqui."
Muito convidatido e bastante direta, pensei. Saí do carro e Jungkook parou ao meu lado.
- Qual dessas é a casa da sua avó?
- Adivinha - falei. Ele observou a rua calma, e quando seus olhos encontraram a casa mais chamativa, arregalou os olhos.
- Sério que é essa? - ele indagou. Eu assenti, concordando e rindo. - Nossa. É bastante... Linda.
- Não se preocupe, pode ser sincero.
- Que casa horrível - ele falou na mesma hora. Eu ri alto, inclinando a cabeça para trás e com os braços cruzados.
- Só não diga isso na frente dela - alertei, e então comecei a andar na direção da casa da minha avó. Charlotte.
Toquei a campainha, e além da porta, o som também era normal. Ding dong...
Não demorou muito para que a porta se abrisse e uma senhora do meu tamanho, aparecesse. Seus cabelos brancos estavam soltos e ondulados, caindo sobre sua blusa laranja e sua saia rodada e rosa. Bugigangas envolviam seu pescoço, braços e pés, tilintando quando ela passava. Estava descalça, e suas unhas pintadas de amarelo reluziam com a luz do sol.
- Nos conhecemos de algum lugar? - ela perguntou, parecendo pensativa.
- Vovó, sou eu. Aimee.
Ela abriu a boca num "o" deformado e me abraçou. Seu aroma adocicado de frutas vermelhas me encheu, e eu sorri fechado.
- Quanto tempo! Aquele idiota do seu pai me impediu de vê-la - ela se desvencilhou de mim. - Como ele está?
- Ele vai se casar com a Suzan - respondi.
- A última vez que eu soube, ele estava com a Hillary - ela cruzou os braços.
- Depois da Hillary, ele teve mais duas, a segunda, e última, eu acho, é a Suzan - falei. Charlotte balançou a cabeça de um lado para o outro, reprovando aquilo tudo. Seus olhos perceberam Jungkook ao meu lado, e ela franziu as sobrancelhas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (EM REVISÃO)
FanfictionAimee precisará mostrar a alguém o significado da vida, mesmo que nem ela saiba. Embarcando nesta aventura, seu passado vem à tona e a jovem desvenda mistérios sobre sua estranha habilidade: ver fantasmas.