I was waiting for you

3.5K 438 853
                                    

HUEHUEHUE QUEM DEIXA PRA POSTAR O CAPÍTULO NO ÚLTIMO MOMENTO, QUEM, QUEM????

TUDO BEM COM VOCÊS????

Muita gente pedia capítulo de Ghost. Eu não fazia ideia do quanto vocês ficaram apegados a essa história, muito obrigada mesmo ❤

Mas, bem, eu expliquei meu sumiço em Villains, foi por causa da minha falta de inspiração. Quando eu voltei, ainda estava sem inspiração, mas não tanto quanto antes.

Eu não sabia o que escrever em Ghost, pensei seriamente em colocar ela em hiatus, mas como devo ter falado, nunca farei isso com as minhas histórias.

Tenham uma boa leitura! :)

-----------------------------------------------------------

- Aimee, você tem certeza de que isso é uma boa ideia? - Jungkook me perguntou, parecendo preocupado. Era o dia de irmos ao cinema, e eu estava um tanto ansiosa. Raras foram as vezes que eu saia de casa com "amigos", até porque eu não gostava muito de sair.

- É a terceira vez que você me pergunta isso hoje - falei. - E é a terceira vez que eu respondo que sim. Essa roupa está boa? - perguntei, me avaliando no espelho. Eu usava um vestido florido e solto de alcinhas.

- E é a quinta vez que você me pergunta se a roupa está boa - ele disse, revirando os olhos. - Você esteve linda em todos os conjuntos que vestiu.

- Mas eu estou indecisa! - exclamei, abrindo meu guarda-roupa e pegando mais uma combinação.

- Isso tudo é só por causa do Bryan? Você está tentando impressionar ele? - Jungkook indagou. Imediatamente parei e olhei para ele, um tanto surpresa. - O que foi?

- É isso! - eu disse, apontando para ele.

- Isso... O quê?

- Você está com ciúmes!

- Eu? Ciúmes? - ele sorriu, nervoso. - Claro que não! - ele riu. - Eu... Com ciúmes... Sei...

- Claro que sim - eu sorri, vitoriosa. - Que outra explicação teria para isso? - antes que Jungkook abrisse a boca para responder, eu continuei: - De qualquer forma, não é por causa do Bryan.

Entrei no banheiro e vesti uma calça jeans com uma blusa preta e solta. Era simples, mas tinha cara de "roupa-de-ir-para-cinema". Quando saí do banheiro, Jungkook estava sentado na minha cama, olhando para um ponto fixo no chão. Ao perceber que eu estava caminhando em sua direção, ele imediatamente me encarou.

Seus olhos brilhavam.

- Seus olhos brilham toda vez que você me vê - falei.

- Eles amam você - ele sorriu para mim. Senti novamente aquela coisa na barriga, e engoli em seco. Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorri, com vergonha.

- Bom - comecei outro assunto -, antes de irmos, quero dar mais uma olhada na caixa que Dorothea me deu.

- Por quê? - Jungkook perguntou, enquanto eu me sentava no chão e puxava a caixa que se encontrava debaixo da cama.

- Não sei - abri-a -, apenas deu vontade.

Eu estava prestes a escolher uma carta para ler, quando Jungkook perguntou:

- Aimee, como sua mãe morreu?

Eu estaquei. Relembrar aquilo era muito doloroso para mim; sei que tem esse papo de que devemos superar o passado, aprender a lidar com ele, mas eu ainda não consigo fazer tal coisa. Não estou pronta.

Ghost (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora