Muito bem, não era exatamente o que eu esperava que ele dissesse. Poderia ser um "eu sei como te ajudar" ou sei lá mais o quê, mas... Hoseok estava vivo? Eu pesquisei em todos os sites e todos diziam que apenas um dos integrantes haviam sobrevivido. Hoseok deve estar querendo criar alguma resposta para o fato de que ele consegue tocar.
– Hoseok, você está enganado – falei.
– Não, Aimee, eu me vi numa maca, em coma! – ele exclamou, praticamente implorando para que eu acreditasse. Ele juntou as mãos e as entrelaçou. – Por favor, acredite em mim! Por favor!
– Hoseok, eu... – não sabia como terminar aquela frase. Hoseok depositou sua confiança em mim em relação a Jungkook, estava na hora de eu retribuir o ato. Respirei fundo. – Muito bem, como você sabe disso?
– Tudo começou ontem – ele explicou. – Você ainda dormia, e era um pouco antes de o sol subir ao céu, quando eu senti um puxão no peito. Era algo estranho, porque um fantasma não sente nada, então eu me foquei naquele aperto, e me senti sendo levado para um outro lugar. Foi tudo questão de segundos, Aimee. Eu estava caminhando por um corredor branco e de repente, estava de frente a uma porta branca. Quando entrei, vi meu corpo deitado numa maca. Eu estava todo entubado, e então um médico abriu a porta com o diretor da Big Hit e disse "Ele saiu do coma induzido, agora está por conta própria". Acho que deve ser por isso que eu consigo tocar. Se eu fizer algum esforço, pode ser que eu volte ao meu corpo e viva novamente!
Minha boca continuava aberta. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Hoseok estava vivo mesmo?
– Mas nas notícias diziam que você havia morrido, junto com os outros...! – argumentei, enfiando a mão pelos cabelos.
– HitMan escondeu esse fato da mídia, para não causar escândalos maiores e até mesmo, expectativas – ele explicou. – Eu quero voltar ao meu corpo, Aimee.
Ele queria voltar ao corpo dele! Eu preciso me concentrar na festa de noivado, onde possivelmente aconteceria um atentado contra a vida do meu pai!
– Hoseok, eu...
– Tudo bem – ele sorriu abertamente. – Agora eu sei o porquê de não ter subido com os outros. Eu ainda tenho meu corpo físico aqui. Aimee, está tudo bem?
– Está, sim. E você?
Hoseok gargalhou e sentou-se na minha cama; a mesma afundou sob seu peso.
– Não foi nesse sentido. Quero saber se algo está acontecendo – ele explicou.
– Ah – arqueei as sobrancelhas. – Eu... Bem, hoje será a festa de noivado do meu pai e de Suzan.
– Mesmo? – ele segurou o rosto e fez expressão surpresa. – Isso é ótimo!
– Na verdade, não – andei e me sentei ao seu lado, na cama. – Escutei James e Suzan na cozinha, conversando sobre algum homem convidado que quer matar meu pai, e que o fará isso na festa. Suzan disse que se ela contasse à alguém, o suposto homem mataria todos da família.
Hoseok cruzou os braços.
– Só por cima do meu cadáv...
– É melhor você não dizer isso – alertei. J-Hope suspirou e envolveu meu pescoço com seu braço. – Eu não sei o que fazer, estou nervosa, não sei se devo conversar com James e Suzan para saber da história completa, ou apenas ficar de olho no meu pai, na festa.
– Eu não irei te deixar sozinha, Aimee – Hoseok depositou um beijo em minha bochecha e acariciou meu ombro. – Estou aqui com você.
Apoiei minha cabeça na curva de seu ombro e respirei fundo. De repente, me afastei e levantei da cama num pulo.
– Jungkook! Como ele está? – indaguei.
– Eu o visito várias vezes ao dia – Hoseok respondeu. – Ele está numa pequena pousada, ao norte. Está se virando bem, repensando nos atos que cometeu com você.
– Ele não fez nada.
– Ele fugiu.
– Ele estava assustado!
– Aimee, Jungkook foi covarde, okay? – J-Hope, pela primeira vez, parecia um pouco irritado. Franzi as sobrancelhas e me aproximei dele, me ajoelhando a sua frente e fazendo com que ele me encarasse.
– Hoseok, não importa. Você me deu uma missão, e eu preciso completá-la, mas só farei isso quando essa coisa acabar – com coisa, eu me referia à Bryan.
Depois de um tempo em silêncio, Hoseok assentiu para mim e desapareceu, dizendo que iria visitar mais uma vez, Jeon Jungkook. Eu sabia que ele havia ficado chateado comigo, mas eu não me sentia errada. Jungkook tinha o direito de estar assustado com o que acontecera no shopping, não era mesmo?
Abri a porta do meu quarto e andei pelo corredor, mas uma mão me puxou para um quarto e tampou minha boca. Gritei, mas era algo inaudível; os empregados estavam muito apressados com a arrumação da festa de hoje, e não escutariam meus gritos abafados. Alguém fechou a porta do quarto, e quando o fez, me soltou.
Me virei rapidamente, assustada e ansiosa para saber quem era.
– Que susto, James – pus a mão no coração e deixei que o alívio tomasse conta de mim por pouco tempo. Eu estar sozinha num quarto com James ainda não era uma boa ideia, mesmo que ele tenha me pedido desculpas ontem. – O que você quer comigo?
James se aproximou, pondo uns fios de seu cabelo para trás e me fazendo sentar na cama.
– Quero te explicar o que está acontecendo antes de você sair tirando suas próprias conclusões e querer dar uma de heroína na festa – ele respondeu.
– Eu não faria uma coisa dessas.
– Tenho minhas dúvidas – James deu um meio sorriso. – Há algum tempo, Suzan foi "raptada" em uma de suas idas para comprar roupas. Um homem chamado Frank a pediu que o ajudasse a matar Nicolas, para subir de patamar. Você sabe como essas coisas funcionam, isso de subir de ranking em riquezas – ele disse eu assenti, confirmando e indicando que ele continuasse. – Suzan negou, por mais que ela seja perua, ela tem consciência do que faz. Frank, então ameaçou mata-la se ela tentasse interferir, e ameaçou matar a todos se ela contasse à alguém. Eu e Suzan estamos tentando achar algum jeito de acabar com essa palhaçada, e mais uma pessoa seria ótimo. Você está dentro?
Não foi preciso pensar muito, afinal de contas, era a vida do meu pai que estava em jogo.
– Pode contar comigo – foi minha resposta.
--------------------------------------------------------------------------------------
Olá!!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim ^^
Já que hoje é sábado, resolvi postar Ghost, porém não sei se domingo terá mais de Protect You. Ah, lembrando que Villains não tem mais frequência de postagem, então a qualquer momento eu posso pegar vocês de surpresa smndjsnjsndj
Gostaram do capítulo? ^^
É isso mesmo ashuashuaadhua :v
Beijocas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (EM REVISÃO)
FanfictionAimee precisará mostrar a alguém o significado da vida, mesmo que nem ela saiba. Embarcando nesta aventura, seu passado vem à tona e a jovem desvenda mistérios sobre sua estranha habilidade: ver fantasmas.