KKKKKK oi gente, vocês provavelmente devem estar confusos com esse título, mas eu vou explicar o porquê. Primeiramente, tudo bom com vocês? Já comeram hoje? Beberam água? Já disseram um eu te amo pra pessoa mais próxima e pra quem vocês amam? Elogiaram quem vocês amam?
Pra mim, só falta beber água e a parte do eu te amo. Mas bem... EU TE AMO VOCÊS!
Como foi o 2018 de vocês? (me contem nesse parágrafo, eu quero saber! :3)
Como ninguém perguntou, mas eu sou uma pessoa que gosta de tagarelar (nem tanto, mas mesmo assim) então vou contar o meu: foi bem difícil. Foi um ano muito complicado e que eu não queria passar novamente, mas não me arrependo das minhas decisões. Acredito que as decisões mais difíceis são as que mais nos ensinam, e eu fui muito ensinada durante esse ano. Em contrapartida, também foi um ano bom, um ano onde tive a honra de conhecer novas pessoas, pessoas que me ajudaram quando eu estava precisando, anjos enviados do céu para me aconselhar (Jeff e Sam, thankyou <3). E mesmo que essas pessoas não estejam lendo e provavelmente nunca lerão, quero deixar meu agradecimento gravado aqui, diante de todos vocês.
Ao longo do ano, eu precisei me ausentar de tempos em tempos por conta desses problemas, e me ausentei do K-pop também. Peço mil desculpas por isso e pelo que direi agora: irei me ausentar dessa conta, definitivamente. Era algo que eu já estava pensando há um tempo, eu não posso mais escrever sobre algo que não esteja mais no meu campo de conhecimento, visto que eu estou ausenta do kpop também. Eu não vou cancelar essa conta, de tempos em tempos, ainda volto aqui para responder os comentários E QUERO CONSEGUIR, UM DIA, RESPONDER TODOS DE FOR YOU <3
Gente, como vocês devem ter lido no título, também tem "conta nova". Então...
Eu estou com uma nova conta, aqui. Porque eu não sei se vocês lembram, mas uma certa vez, em 2016 eu disse que nunca pararia de escrever, e só porque eu não posto mais capítulos aqui, não quer dizer que eu não escreva nos rascunhos! Escrevo sim, ora essa! Escrevo tanto que estou com uma nova conta e (pasmem) uma nova história já publicada! Só que eu sei da preferência de alguns, e essa conta não tem kpop, será uma conta apenas de originais. Cheguei num momento em que eu desejo ter algo meu, original, sendo escrito, sabem? Claro que amo o kpop e todos vocês, não me entendam mal, por favor! MIN YOONGI CONTINUA SENDO MEU ULTIMATE E NADA VAI MUDAR ISSO!
Enfim, se vocês se interessarem ( e tomara que se interessem kkkkkk) o nome da conta estará na bio do meu perfil.
Eu desejo, do fundo do meu coração, um ótimo 2019 para todos! E que o ano seguinte seja de paz, porque 2018 já deu kkkkkkkk.
Ah sim, a respeito das fanfics, eu irei deletar Villains e Protect You, já que não estão acabadas. Vou reescrevê-las mudando o cenário e personagens e postá-las em forma de originais. Gente, dessa vez Villains vai ser completa, certeza! E se acharem que está demorando, venham cobrar mesmo porque eu tenho falta de noção de tempo. Enfim... Eu não estou criando expectativas para 2019, mas não posso deixar de acreditar de que precisa ser um ano bom, e de que eu vou fazer o meu melhor para ser um ano de paz.
Um Feliz Natal e ótimo Ano Novo pra vocês! Agradeço a Deus e a vocês por todas as mensagens de preocupação, carinho e motivação <3
Vocês estarão sempre no meu coração. Sempre e sempre.
Amo vocês <3
emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (EM REVISÃO)
FanfictionAimee precisará mostrar a alguém o significado da vida, mesmo que nem ela saiba. Embarcando nesta aventura, seu passado vem à tona e a jovem desvenda mistérios sobre sua estranha habilidade: ver fantasmas.