The Last Hope

4.3K 514 926
                                    

Como vão vocês? ^^

TEM TIRO SE ABAIXA.

Boa leitura!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Quando fechei a porta do meu quarto, encarei JungKook e percebi que o canto de sua boca estava sangrando. A marca da palma de Nicolas havia maculado a bochecha do homem, e imaginei que estivesse ardendo.

     — S-sua boca está sangrando — não sei porque gaguejei. De repente, YoonGi apareceu ao lado de JungKook.

     — Aimee, eu posso matar Nicolas? — ele perguntou. JungKook sentou-se em minha cama, parecendo cansado e me respondeu:

     — Deixe isso para lá, Aimee.

     — De jeito nenhum — respondi. — E não, YoonGi, você não vai matar meu pai. Apesar de tudo o que ele fez para mim e JungKook, ele é o único pedaço que resta da minha família.

     Senti patas arranhando minha porta e me apressei em abri-la. Jake apareceu e entrou no cômodo, mal dando atenção para mim e latindo para YoonGi.

     — Jake, isso é modo de tratar os convidados? — indaguei. Jake se calou e sentou, ainda mantendo os olhos fixos em YoonGi. — Parece que ele gostou de você.

     — Y-yoonGi hyung? — JungKook olhou para seu lado, mas não conseguiu ver o espírito.

     — Sim, JungKook-ah, eu estou aqui — YoonGi falou e eu repeti, para que pudesse entender. JungKook sorriu, parecendo aliviado.

     — Então é por isso que o seu cachorro... Jake, estava latindo para essa parte do quarto? — ele indagou. Assenti.

     Peguei uma caixinha de primeiros socorros que se encontrava em cima do meu guarda-roupa e a coloquei na cama, me sentando nela ao lado de JungKook.

     Pedi para que ele virasse o rosto para mim, para que eu pudesse limpar aquele ferimento. Ele protestou, mas eu dei o ponto final na conversa e acabei vencendo a pequena discussão. Segurei o rosto do coreano enquanto o algodão com água oxigenada fazia seu caminho em meio aquele pequeno corte. JungKook franziu o cenho, deixando claro que aquilo deveria estar ardendo.

     Depois de limpar, soltei seu rosto, e guardei a caixa. Joguei o algodão no lixo e desta vez, me sentei no chão. Jake veio até mim e lambeu meu rosto, só então eu percebi que YoonGi havia saído do quarto.

     Por quê?

     — Jake, por onde andou? — perguntei, ele sentou-se a minha frente e inclinou o rosto para o lado. — Ah, estava atrás daquela cadela que você vive babando? — ele colocou a língua para fora. — Tomara que ela não esteja tentando brincar com seu coração.

     JungKook riu.

     — Deixe o cachorro se apaixonar em paz.

     Dei de ombros.

     — Desculpe — beijei o topo da cabeça do pastor alemão e ele latiu, me assustando momentaneamente. JungKook riu mais uma vez. — JungKook?

     — Sim?

     — Você vai dormir no andar de baixo, num dos quartos do corredor, tudo bem?

     Ele engoliu em seco e ficou em silêncio por um tempo, mas assentiu. Antes que eu pudesse mudar de assunto, ele falou:

     — O que é isso no seu joelho?

Ghost (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora