《4》Pessoas Novas

205 23 13
                                    

Assim que vi Yoongi, não consegui reparar em mais nada, apenas fiquei o encarando e percebo que ele fazia o mesmo

Eu estava realmente centrada em Yoongi, até que Jimin resolve se pronunciar.

– Bem, esses são meus amigos, e o de cabelo verde ali é meu primo. – Ele disse referindo-se a Yoongi.

– O quê? Esse garoto arrogante é seu primo? – Digo friamente, então todos direcionaram seus olhares confusos em minha direção. Yoongi apenas me olhou com cara de poucos amigos.

– Pelo que percebo vocês já se conhecem. Mas o que... – Ele não pôde terminar, pois um dos garotos se intrometeu dizendo.

– Ya, deixe nós nos apresentarmos para ela. Oi linda, meu nome é Hoseok, satisfação, porque o prazer vem depois. – O garoto disse animadamente.

– Ya, não diga essas coisas para a garota. Oi meu nome é Seokjin, mas me chame apenas de Jin.

– Olá Jin.

– Aish, eu só estava brincando Jin. _ Hoseok diz com um tom de reprovação pelo comentário de Jin.

– Olá, prazer, meu nome é Jungkook. – O garoto fofo diz com um tom de timidez.

– Olá, meu nome é Taehyung, como vai linda? E por acaso você tem namorado?

– Eu estou bem. Não tenho namorado e nem pretendo ter, estou muito bem assim. – Eu digo e todos riem no mesmo instante. Inclusive Yoongi.

– Engole essa agora seu idiota, quem mandou dar em cima da garota. – Hoseok diz rindo da cara de Taehyung.

– Vamos parar por aí não é garotos? Ou será que preferem levar uma bronca da Princess Jin aqui? – Ele diz, então não pude me aguentar e comecei a rir.

– Bem, pelo que percebo o único que ainda não se apresentou fui eu. Prazer meu nome é Kim Namjoon, mas me chame apenas de Namjoon.

– Bom é um prazer conhecer todos vocês, e aliás, meu nome é Angel.

– Seu nome é tão bonito quanto você. _ Taehyung diz galanteador.

– Ya, será que dá para parar de dar em cima dela? – Jimin diz bravo, evidentemente por não gostar daquele comentário.

– Bem garotos, acho que já chega, não é? – Jin diz e todos se calam no mesmo instante. – Sente-se Angel.

Assim que ele disse aquilo tentei achar um lugar para me sentar. Como Jimin havia se sentado ao lado de Jungkook, o único lugar que estava disponível era ao lado de Yoongi.

Quando sentei ao seu lado ele me olhou com uma cara de desaprovação, como sempre fazia quando eu estava por perto.

Resolvi apenas não prestar atenção em uma coisa fútil como aquela. Em seguida eu e os meninos começamos a conversar para podermos nos conhecer melhor.

O único que não abria a boca para falar um A, era Yoongi. O que será que eu fiz para merecer um garoto chato desses em minha vida?

Estávamos distraídos até que Yoongi finalmente resolveu dizer algo.

– Jimin, preciso ir embora. – Ele diz já se direcionando até a saída.

– Okay. E Yoongi trate de visitar sua mãe qualquer dia desses. As vezes parece que você não se importa com ela.

– Não estou com vontade alguma de visitá-la. – Ele diz saindo logo em seguida.

– Aish! Esse garoto é realmente muito teimoso.

Pelo visto Yoongi era ignorante até com sua mãe. Mas o que será que houve entre eles? E se ele não à via, significa que ele não mora com ela, e então com quem ele vive?

Fiquei louca para perguntar a Jimin sobre ele, mas preferi ficar quieta apenas me centrando na conversa entre eu e os meninos.

Ficamos por muito tempo conversando, até que quando percebi já eram sete e meia da noite, me desesperei um pouco, pois eu havia mandado uma mensagem mais cedo aos meus pais avisando que eu iria chegar as sete horas.

– Pessoal preciso ir agora, beijos e até mais.

– Tchau Angel. – Todos disseram em uníssono.

– Angel já que eu lhe trouxe aqui, eu me responsabilizarei em lhe levar para sua casa. – Jimin diz.

– Não precisa se incomodar, até porque você não pode deixar seus amigos sozinhos aqui, não é?

Antes que ele pudesse responder, Taehyung resolveu se pronunciar.

– Pode deixar que eu a levo Jimin.

– Tudo bem para você Angel? – Jimin pergunta.

– Acho que sim – Eu digo ainda com um tom duvidoso não percebível em minha voz.

– Então vamos. – Taehyung diz já me puxando.

Achei que íamos a pé, por isso aceitei ir com ele, mas me surpreendi ao ver Taehyung abrir a porta de um carro luxuoso melhor que o de Jimin. Se o carro era assim, comecei a imaginar como poderia ser sua casa.

– Venha Angel, entre. – Ele diz então entro um pouco receosa.

Passei o endereço para Taehyung e fomos conversando durante o percurso. Percebi que ele era um fofo, apesar de ele estar sempre fazendo gracinhas.

– Bem, acho que chegamos Angel.

– Muito obrigada Taehyung.

– A partir de hoje quero que me chame de Tae.

– Tudo bem Tae.

– Angel, será que você poderia me passar seu número?

– Não, porque sou difícil. – Digo brincando.

– Aí Angel, vai me passa por favorzinho. – Ele diz fazendo uma cara realmente muito fofa, então não pude resistir.

– Está bem, aproveite o fato de eu estar legal hoje. – Digo passando meu número logo em seguida.

– Depois lhe mandarei uma mensagem, então trate de anotar meu número.

– Okay, tchau e até mais.

– Tchau Angel, até mais.

Entrei dei boa noite a meus pais, que reclamaram por eu não ter chegado na hora combinada. Em seguida subi para tomar um banho.

Eu não quis jantar, pois, já havia comido muito na casa de Jimin, então resolvi ver alguns vídeos de dança, pois dançar é uma paixão que levo comigo desde criança, e o fato de eu dançar bem só faz com que minha paixão fique ainda maior.

Quando fui olhar as horas, percebi que já eram onze e quarente e sete da noite, então eu resolvi dormir, pois amanhã seria um dia longo.

Bem, eu tentei postar o capítulo ontem, mas minha criatividade estava em nível 0 e só terminei agorinha, talvez seja por isso que o capítulo está meio chato, mas tentarei melhorar nos próximos que estarão por vir.


Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora