_Continuo ou paro por aqui? _ Tae diz um pouco apreensivo._Continue. _ disse nervosa e um pouco ansiosa.
E assim Tae fez, ele começou a distribuir beijos por meu pescoço, passou a mão por meu corpo e me colocou sentada em seu colo.
Resolvo tomar o controle, separo seus lábios de meu pescoço, e começo a dar pequenos beijos que iam de sua boca, até seu pescoço. Tae e eu começamos a nos empolgar demais, então começo a tirar sua blusa e ele direciona um sorriso malicioso em minha direção. Fico admirando a beleza de seu abdômen, e em seguida, começo a beijá-lo ferozmente.
_Eu não conhecia esse seu lado Angel. _ ele diz com seu sorriso quadrado de sempre.
_Tenho esses e mais outros lados, você apenas não teve outras oportunidades de conhece-los. _ digo maliciosamente.
_Quero conhecer alguns deles essa noite então.
_Isso não será difícil. _ digo e retorno a beijá-lo.
Tae começa a retirar minha blusa, e quando a tira, meu corpo todo começa a tremer. Um flashback do passado veio em minha mente.
《Flashback On》
_Por favor Felipe, não faça isso comigo. _ eu dizia em meio a lágrimas.
_Não fiz o sacrifício de ficar com uma garota como você, e não poder usá-la. Apesar de você não ser tão bonita assim, seu corpo é escultural. Fiquei quieta Angel, farei esta aposta valer a pena. _ ele dizia dando um sorriso psicopático.
_Não faça isso comigo, estou lhe implorando.
_Cale a boca e faça tudo o que eu mandar de agora em diante.
《Flashback Off》
_T-Tae, pare por favor. _ eu dizia em meio a lágrimas.
_Você está bem Angel? Fiz algo que lhe incomodou? _ Tae dizia preocupado.
_Não, apenas quero que pare.
_Angel, não quer contar o que está acontecendo para mim? _ ele diz seriamente.
_Não, apenas quero dormir abraçada a ti.
_Tudo bem amor, só colocarei minha camisa, coloque a sua também. _ ele diz pegando minha camisa para mim, e em seguida, coloca a sua.
_Desculpe-me por isso.
_Não entendi o porque da desculpa.
_É que eu nos interrompi.
_Angel, não vou lhe negar que eu queria que a coisa tivesse rolado, mas em um relacionamento, as decisões não se baseiam em apenas uma pessoa, se você não se sentiu bem para continuar, saiba que eu respeito a sua decisão, acho que me sentiria culpado, caso você fizesse algo que não queria. Não peça desculpas, eu lhe amo acima de qualquer desejo, e esperarei o tempo que for necessário, apenas porque lhe amo. _ ele diz dando um beijo em minha testa.
_Obrigada Tae, de verdade, me sinto tão bem por ter você ao meu lado.
_Digo o mesmo em relação a você. Vamos dormir agora?
_Sim.
Ele me puxa para um abraço, e em seguida, me da um pequeno selinho, e então dormimos abraçados um ao outro.
1 mês depois...
Eu estava realmente muito ansiosa, depois de tanto tempo, eu voltaria a faculdade. Foi um sacrifício pegar toda a matéria perdida, mas com a ajuda de Joanna, que agora chamo carinhosamente de Jay, e também de Yoongi, consegui recuperar a matéria perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...