《18》 Revelações

121 12 86
                                    

Antes de tudo, quero "falar" 2 coisas.
1-Coloquei foto do Jungkook no capítulo em comemoração ao niver dele ♥♡♥.
2-LEITORES FANTASMAS, SAIAM DAS PROFUNDEZAS DO TÁRTARO E APAREÇAM POR AQUI. ♥♡♥.
Agora podem ler ♥♡♥.

------------------------------------------------

Jimin havia me trancado naquela sala, e o pior de tudo, é que me deparo com a voz de Angel dizendo:

_Yoongi, preciso lhe falar uma coisa.

Meus nervos já estavam a flor da pele, e ainda vem Angel e me diz uma coisa dessas para piorar minha situação.

_Não quero ouvir mais nada que venha de você Angel. _ lhe digo com muita raiva.

_Yoongi, por favor, apenas me ouça mais uma vez.

_Já lhe dei atenção em outras vezes, e ate já lhe procurei, mas em nenhuma dessas vezes, o dialogo entre nós foi saudável.

_Yoongi, infelizmente, querendo ou não, você terá de me escutar, se ainda não percebeu, estamos os dois trancados aqui sozinhos.

_Eu posso simplesmente tampar meus ouvidos e não lhe escutar.

_Ei, no tempo que a gente está perdendo discutindo, eu já poderia ter lhe dito o que tenho a lhe dizer.

_Vou lhe dar apenas mais uma chance, e espero realmente que não tenha sido em vão.

_Okay, obrigada Yoongi. Bem, eu queria lhe dizer que sinto muito pelas atitudes que estou tendo ultimamente. Peço minhas sinceras desculpas, e não espero que você me perdoe, estou parecendo uma criança mimada ultimamente, e seria totalmente compreensível, se você não aceitasse minhas desculpas. Eu apenas queria lhe dizer isso, espero do fundo de meu coração que você possa me perdoar, mas caso isso não for possível, pelo menos terei a consciência de que me desculpei com você. A, e desculpe por te trancar aqui comigo, você já pode sair se quiser, já lhe disse o que tinha que falar.

Ela estava indo em direção a porta, mas como em um ato repentino, eu a abracei. Fiquei pensando no por que de eu ter feito aquilo, mas eu simplesmente senti que tinha que faze-lo. Soltei-a e fui logo dizendo:

_Desculpe-me por isso. Mas Angel, não é apenas você que está tendo atitudes erradas, eu também estou tendo algumas atitudes idiotas ultimamente. Desculpe-me por ser ignorante com você, e desculpe também por estar mentindo para você e os outros.

_Você não tem que pedir desculpas, a única pessoa errada dessa história, sou eu. E sobre o que você está mentindo?

_Meu namoro com Suzy.

_Como assim? _ ela diz com uma cara meio assustada.

_Eu inventei o namoro com Suzy, sempre foi mentira. Não sei porque fiz aquilo, talvez fosse apenas pelo calor do momento. Mas por favor, não fique com raiva de mim, estamos finalmente tendo uma conversa decente, não quero acabar com isso, quero que voltemos a ser amigos.

_Sinceramente? Isso não é uma noticia ruim para mim, acho até bom que você e aquela garota não estejam namorando.

_Então, será que podemos voltar a ser amigos?

_Claro.

_Mas tem apenas mais dois problemas.

_Taehyung é um deles não é?

_Será que ele vai aceitar nossa amizade?

_Deixe isso comigo, farei alguma coisa para que ele aceite. Mas qual é o outro problema?

_Eu meio que tenho que terminar com a Suzy. Agora que falei isso a você, não faz sentido que eu e ela continuemos com essa farsa.

_Verdade, concordo com isso.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora