《9》Amigos? Talvez um pouco mais que isso.

161 20 8
                                    

Tae havia me chamado para conversar, então fomos em direção a um canto da faculdade aonde não havia mais ninguém.

_Angel, bem não sei como lhe dizer isso sem parecer possessivo, mas, não gosto de você com Yoongi.

_Como assim? Porque?

_Não queria dizer isso agora, porque a gente mal se conhece mas.... Eu gosto de você Angel.

Fiquei paralisada ao ouvir essas palavras.

_Como assim? Você gosta de mim? Mas nós mal nos conhecemos.

_Por isso eu não quis dizer isso a você agora. Mas, acredite no que eu digo. Lembra que Yoongi lhe disse que eu era um galinha?

_Lembro muito bem.

_Pois é, isso era verdade. Antes eu brincava com o sentimento das garotas apenas para me divertir, mas com você é diferente, porque eu nunca gostei de nenhuma delas, como gosto de você.

_Tae, isso ainda é muito novo para mim, será que você poderia esperar um tempo?

_Claro. Mas a próxima vez que eu abordá-la, vou te pedir em namoro. _ eu imediatamente fiquei corada quando ele disse isso.

_O-Okay. _ falei gaguejando.

_Não precisa ficar nervosa okay? Tchau Angel, até mais. _ falou depositando um beijo em minha testa e saindo em seguida.

Por acaso no caminho encontrei-me com Suzy.

_Oi Ang.._ não a deixei terminar, pois já fui dizendo:

_Que história é essa de você ficar bêbada e ter que fazer o Yoongi te levar para casa?

_Ai me desculpa Angel, é que eu estava na bad, você sabe disso.

_Você não deve desculpas a mim, e sim a Yoongi. Assim que chegarmos a sala, você pedirá desculpas a ele, pode ser?

_Tudo bem Angel.

Chegamos a sala e lancei um olhar a Suzy, que foi ao encontro de Yoongi e disse:

_Yoongi, desculpe-me por tudo que te fiz passar ontem. Eu geralmente não sou assim.

_Tudo bem, já passou.

_Então você me perdoa?

_Sim.

_Ai, obrigado Yoongi, você tirou um peso de minhas costas.

_Ta okay.

Sentei-me ao seu lado como de costume e o cumprimentei novamente.

Passei o resto das aulas pensando no que Tae me disse.

_Angel, você está bem? _ fui surpreendida pela voz de Yoongi.

_A sim claro.

_Bem eu estava pensando aqui comigo. Agora as coisas entre nós estão bem, não é?

_Sim, agora somos amigos.

_Sim, amigos. Então que tal você ir jantar lá em casa?

_Por mim tudo bem. Nós vamos comer Pizza? Ou pedir alguma coisa?

_Lógico que não, eu que vou cozinhar para nós.

_Para tudo! Yoongi sabe cozinhar?

_Lógico que sei, sou um menino prendado. Desde pequeno, minha mãe ensinou a mim e a meu irmão como cozinhar, pois ela nunca teve uma menina para poder fazer isso.

_A entendo. Estou louca para provar sua comida. Vamos?

_Pode ir na frente, vou passar no mercado para comprar algumas coisas para nosso jantar. E aliás, você bebe?

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora