《32》Emoção

75 14 47
                                    

Hoje finalmente seria o dia em que eu visitaria minha mãe junto de Angel, e isso fez com que eu acordasse mais disposto.

Finalmente a interminável aula havia se acabado, eu e Angel saímos, ela cumprimentou e beijou Tae como sempre, fomos para casa, nos despedimos e entramos cada um para seu devido apartamento.

Eu havia combinado de chegar a casa de minha mãe as 13h30min, então as 13h15min, eu e Angel já estávamos pegando um táxi em direção a casa de minha mãe.

Chegamos ao local a exatas 13h30min, pagamos o motorista e batemos na porta da velha casa onde passei minha infância. Minha mãe abriu a porta toda surpresa.

_Yoongi meu filho, quanto tempo. _ ela me abraça _ E a bonita garota ao seu lado é sua namorada? _ ela diz sorrindo para Angel.

_Sim mãe, está é Angel, minha namorada. _ digo segurando sua mão _ Lembre-se do que lhe disse no dia anterior. _ sussurro no ouvido de Angel, que aperta minha mão como forma de reprovação.

_Olá Angel, prazer em conhecê-la. Fico feliz por Yoongi ter arranjado uma namorada tão linda como você depois de tanto tempo. _ ela diz apertando a mão de Angel.

_O prazer é todo meu por conhecê-la senhora. Fico feliz por ter a honra de ser a namorada de seu filho. _ Angel sorri e sorrio junto.

Entramos e avisto meu irmão e sua noiva por lá.

_Irmão, quanto tempo. _ meu irmão diz me abraçando _ E quem é essa linda moça? _ sorri para Angel.

_Ela é Angel, minha namorada.

_Olá Angel, prazer. _ meu irmão diz.

_Olá, o prazer é todo meu. _ Angel diz.

A mulher de meu irmão nos cumprimentou, então fomos sentar para podermos comer. Confesso que eu realmente estava com saudade da comida de minha mãe, apesar de eu cozinhar consideravelmente bem, a comida dela era a melhor.

Depois de comer, minha mãe serviu a sobremesa, a comemos, conversamos por um tempo e fomos para a sala. Todos os presentes ali estavam felizes e Angel havia se dado bem com todos. Eu realmente não conseguia parar de sorrir diante daquela situação. Durante toda a conversa, havia algo que não saia de minha cabeça.

_Angel, será que podemos conversar por um minuto? _ falo repentinamente.

_Sim, claro.

_Vamos ali para a cozinha conversar por um momento, daqui a algum tempo voltamos. _ digo pegando a mão de Angel e indo para a cozinha.

_Então, o que você precisa-me falar Suga?

_Nada demais, eu só queria admirar sua beleza a sós. _ sorrio para ela.

_Sei muito bem que tipo de admiração é essa. _ ela diz com um olhar de desaprovação _ Bom, já me admirou o suficiente, será que podemos voltar agora?

_Ainda não, tem algo que eu quero muito fazer antes de ir para lá.

_Faça logo então.

_Só farei porque você mesma pediu. _ digo a prensando na parede.

Antes de fazer o que eu pretendia fazer, olhei profundamente em seus olhos lindos e castanhos, sorrio e percebo que ela sorri de volta, então chego mais perto selando nossos lábios. Sem demorar muito, ela abre espaço para podermos aprofundar nosso beijo. Isso entre nós é tão bom, em toda minha vida, nunca quis tanto beijar alguém assim. À medida que os poucos segundos se passavam, nosso beijo ficava mais quente, fazendo com que ambos ansiassem por mais.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora