《13》Decepções

158 15 69
                                    

Antes de vocês lerem, quero dedicar esse capítulo para duas pessoas.

Érica, que me deu a ideia pra esse capítulo. ♥♡♥

E monynone, por ser uma leitora fiel. ♥♡♥
------------------------------------------------

    _O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ANGEL? _ eu estava quase a beijando quando alguém chegou e falou isso.

    Mas quem diabos era ele?

   _Maninho, lembra que eu te falei que eu estava namorando? Pois é, esse é Yoongi, meu namorado.

   ESPERA, irmão? E o que diabos ela estava dizendo? Desde quando a gente namora?

   _Ele já não me passou uma boa impressão. - o tal do irmão da Angel diz.

   _Yoongi, quebra esse galho pra mim, finge que a gente está namorando. _ Angel sussurra em meu ouvido.

    _Está okay então. _ sussurro de volta. _ Peço minhas singelas desculpas, eu realmente não queria passar esse tipo de impressão errada para o irmão de minha namorada. _ digo me curvando em um ângulo de noventa graus em sua direção.

   _Está tudo bem. Não sei se Angel falou sobre mim, mas me chamo Sehun.

   _Muito prazer Sehun.

   Depois desse ocorrido, eu e Sehun ficamos conversando por um longo período de tempo, percebi pela cara de Angel,  que ela não estava feliz com isso.

   Eram 19:30, então resolvo me despedir, pois precisava me arrumar para ir trabalhar.

   _Tchau Sehun, foi um prazer te conhecer. E tchau também Angel.

   _Tchau Yoongi, eu realmente gostei de você, então saiba que aprovo o relacionamento da minha irmã com você. _ Sehun diz.

   _Fico feliz por isso.

   _Vamos Yoongi, te acompanho até a porta._ Angel diz.

   Ela me levou até a porta, fechou a mesma e ficamos do lado de fora da casa.

   _Então agora somos namorados? _ eu digo rindo.

   _VOCÊ TÁ LOUCO GAROTO? LÓGICO QUE NÃO ESTAMOS NAMORANDO. _ ela diz berrando.

   _Então porque raios você falou para seu irmão que a gente estava namorando? _ digo tentando me controlar.

    _E o que meu irmão pensaria se eu não falasse isso? Eu já havia dito que eu tinha um namorado a ele, então achei melhor falar isso.

   _A É? E O QUE VOCÊ VAI FALAR PRA ELE DEPOIS? _ falei gritando, pois aquilo realmente estava me deixando louco.

    _Porra Yoongi, não grita, vai que meu irmão te escuta?

    _Porra? Porra é o caralho. A lindinha ai pode gritar, mas eu não? Sabe Angel, eu costumava ser um garoto frio, mas uma coisa que você provavelmente não sabe, é que mudei por VOCÊ. E sabe o que acho disso tudo? Acho que fui um trouxa, não deveria ter confiado em você, eu deveria saber que as pessoas nunca são confiáveis. Tchau Angel, e te peço para que se esqueça de mim, apesar de eu saber que isso não vai ser difícil para você.

   _Yoongi, não é bem... _ não a deixei terminar de falar.

    _Não me venha com desculpas esfarrapadas, já estou cansado disso. Adeus Angel. _ digo e entro em meu apartamento.

    Assim que entrei, fui direto para meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui direto ao trabalho.

   Tudo estava normal na boate, até que avisto uma mulher vindo em minha direção. Era Suzy. Eu queria sair dali, mas não podia, ainda estava em horário de trabalho.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora