Assim que Angel pronunciou aquelas palavras, uma onda de excitação passou de forma lenta e prazerosa pelo corpo de Yoongi. O garoto sorriu para Angel e a beijou prazerosamente.
Yoongi não queria a ferir, ele pretendia proporcionar uma noite prazerosa para a garota, mas tinha medo de que seus desejos pudessem ultrapassar os limites do que é correto em relação a aquele ato.
Já Angel queria fazer todos os tipos de coisas com Yoongi, ela gemia entre os beijos, mas sentia que por mais que as palavras de Yoongi tivessem sido tentadoras, o garoto ainda tinha um pouco de receio de fazer o que estavam fazendo.
_Yoongi, não fique com medo, eu esperei muito tempo por isso, então não se segure, faça o que sente vontade de fazer.
_Não quero que se arrependa de tais palavras Angel.
_Não irei me arrepender e além do mais você sabe que nenhum de nós dois aqui é santo, então apenas faça o que desejar.
_Se você pede por isso, apenas irei a obedecer. _ ele diz maliciosamente.
Angel olha para as orbes do garoto, então passa a mão por sua pele pálida subindo logo em seguida para seus lindos cabelos negros, e por um ato inesperado, Angel puxa os fios do garoto enquanto morde seus lábios.
Yoongi sorri surpreso por tal ato, então a pega pelo colo e coloca-a em cima da mesa. O maior começa a distribuir beijos pelo pescoço da menor, fazendo com que Angel gemesse correspondendo a aquele ato.
_Seus gemidos são extremamente provocantes Angel. _ o garoto sorri de lado.
_Você é extremamente provocante Min Yoongi. _ Angel diz mordendo os lábios do garoto.
_Agora realmente não tem mais volta. _ o maior diz a puxando para mais um longo beijo.
O garoto resolve distribuir beijos e chupões por seu pescoço, fazendo com que Angel arfe a cada segundo que se passava.
Descontente por apenas ela estar recebendo certo tipo de prazer, Angel afasta Yoongi de perto de si, fica de pé e então passa suas mãos pelo corpo do garoto.
_Acho melhor irmos até meu quarto. _ Yoongi diz.
_Quem precisa de quarto quando podemos fazer tudo por aqui?
_Você é bem mais ousada do que imaginei.
_Sim, agora cale a boca e vamos voltar ao que estávamos fazendo.
Yoongi obedece à garota, então sem mais delongas, ele começa a puxar a blusa da menor lentamente. Depois de alguns poucos segundos, Yoongi a tira, então começa a observar os seios grandes e volumosos da garota.
_Sempre achei que eram grandes, mas são muito maiores do que imaginei. _ ele diz apertando os seios de Angel, que arfa de excitação.
_Apenas seu toque me enlouquece, nem quero imaginar quando formos mais a fundo. _ ela sorri lambendo os lábios.
_Não precisa imaginar logo você verá o que Min Yoongi é capaz de fazer para enlouquecer uma garota.
Sem muito enrolar, Yoongi tira o sutiã da garota e começa a observar os peitos eriçados da mesma e como em um vulto, Yoongi direciona seus lábios até os peitos da pequena, que geme em aprovação a aquilo. Ele faz pequenos movimentos com sua língua e sorri a cada gemido que sai da boca de Angel.
_Não faça isso comigo Yoongi.
_Faço com o maior prazer. _ ele diz e morde o bico do peito da garota como forma de provocação.
Já exaltada por não fazer algo com Yoongi, Angel afasta o garoto de si e começa a tirar a blusa dele apressadamente. Ela para por um segundo para olhar aquele abdômen incrível e definido a sua frente, então passa sua mão pelo local e empurra o garoto até uma cadeira que estava próxima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...