E foi aí que ela se aproximou de mim, depositou suas mãos em minha nuca e me beijou.
No começo fiquei sem reação, eu não tinha ideia do que fazer, pois já fazia muito desde meu último beijo.
Depois de alguns calorosos segundos, pude desfrutar mais daquele ato entre nós. A boca dela tinha gosto de morango e seu beijo era agressivo e calmo ao mesmo tempo. Comecei a gostar do beijo e quis ir mais afundo, então soltei minhas mãos de seus pulsos e as direcionei até sua cintura.
Tão bom.
Mas naquele exato instante ela se soltou de mim rispidamente.
– Ya! Garota por que você me beijou?
– Você acha que sou burra? Sou muito menor e mais fraca que você, então se eu tentasse lhe bater, provavelmente não iria dar certo, então preferi fazer isso, que pelo menos confuso eu sabia que você iria ficar, e pelo que visto deu muito certo. – Ela diz e naquele instante a raiva tomou conta de meu ser.
– Você está louca garota? Quem te deu permissão para fazer isso?
– Bem, para mim parece que você gostou bastante do beijo para ficar dessa maneira.
– Aish! Responda minhas perguntas sua idiota.
– Não Yoongi. Estou cansada da maneira de como você me trata, estou cansada de seu jeito estúpido de ser, estou cansada de você por inteiro Yoongi. – Ela diz e sai correndo em meio a lágrimas logo em seguida.
– Está feliz agora Yoongi? Sei que sua vida não é nem um pouco fácil, mas isso não é motivo para tratar Angel, sua mãe e pessoa alguma dessa maneira. – Jimin diz indo atrás de Angel logo em seguida.
Não pude dizer nada.
Sai dali sem olhar para os lados, apenas indo em direção a saída da faculdade.
Será que sou tão horrível assim?
Realmente concordo com o que Jimin disse. Eu não deveria tratar as pessoas dessa maneira. Talvez já fosse a hora de mudar.
Eram duas e meia da tarde, já havia se passado muito tempo desde que sai da faculdade. Não voltei para casa, apenas comprei algumas coisas na rua para que eu não passasse fome e fiquei sentado por horas e horas, para decidir o que eu iria fazer de minha vida.
Eram duas e cinquenta e sete da tarde, e eu estava na porta da temida casa que eu não pisava há dois anos. Aperto a campainha, ouço passos vindo em direção a porta e quando a mesma é aberta, vejo a cara surpresa da mulher velha em minha frente.
– Yoongi? É você mesmo meu filho? – Ela diz chorando como eu nunca havia visto antes.
– Sim, sou eu mãe.
– Entre meu amado filho.
– Tudo bem.
Confesso que estou nervoso, não foram dois dias, nem dois meses, foram dois anos longe de minha antiga casa.
Tudo parecia igual, olhei em volta à procura de meu irmão, mas não o achei.
– Mãe, onde meu irmão está?
– Bem meu filho, lembra-se da namorada que seu irmão tinha?
– Sim, eu me lembro.
– Então, eles se casarão a 5 meses e estão morando juntos.
– Sério? E a senhora vive aqui sozinha?
– Sim meu filho.
– Deve ser solitário, sem o papai, sem meu irmão, sem mim.
– E como é. O que acha de vir morar aqui com sua solitária mãe?
– Acho melhor não fazer isso, arranjei um emprego compatível com meus horários e já estou na faculdade, já passei da idade de morar com minha mãe.
– Eu posso entender meu filho, mas o que acha de comermos agora?
– Acho uma ótima ideia.
Ela cozinhou para mim depois de muitos anos. Apesar de eu cozinhar consideravelmente bem, confesso que senti saudade da comida de minha mãe.
Eram sete e quarenta e seis da noite, então resolvi me despedir para poder ir embora.
– Mãe, já faz muito tempo que estou aqui, irei embora agora, tudo bem? Tchau e até mais.
– Tchau meu filho, e venha me visitar mais vezes, tudo bem?
– Okay, prometo que irei tentar.
O céu estava inebriantemente escuro enquanto eu fui andando em direção a minha casa.
Cheguei e apenas tomei um banho e fui dormir, pois hoje havia sido um dia cansativo e cheio de emoções.
Acordei com barulhos ensurdecedores de alguém batendo em minha porta, olhei as horas e vi que eram duas e quarenta e oito. Quem diabos iria me incomodar a essa hora da madrugada?
Resolvi apenas ignorar e ir dormir novamente.
Pelo menos eu tentei, pois, o barulho das batidas me deixava totalmente inquietante, então levantei, desci as escadas e fui em direção a porta da sala.
Quando a abri, minha face congelou diante da pessoa a minha frente. Não pode ser, não é possível.
Julie estava ali, diante de mim com a face ensanguentada, pele pálida, maquiagem borrada e boca extremamente roxa. E em seu lado havia...
Não pude acreditar no que vi.
Angel estava ao seu lado.
– Amor, não me troque por essa daí. Você só deve amar a mim e a mais ninguém, lembre-se sempre disso. Adeus.
Acordei assustado. Como um sonho pôde parecer tão real?
Prefiro não pensar nisso. O fato de eu ter sonhado com uma garota morta já é assustadoramente ruim o suficiente.Tentei dormir, mas realmente não consegui fazê-lo, pois em nenhum momento consegui parar de pensar naquele sonho amedrontador.
Bom finalmente esse cabeça dura do Yoongi percebeu que era arrogante de mais.
Não tenho muito o que falar do capítulo, só sei que:
1-Angel é louca.
2-Nesse capítulo conseguimos dicas do passado de Yoongi.
Tirem suas próprias conclusões sobre o passado de Yoongi.Obs: Realmente não sei porque escolhi esse titulo pro capítulo, só achei melhor que o anterior que eu pretendia colocar.
Deixo com vocês um meme do João Biscoito e até mais.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...