《8》Vizinhos

189 17 8
                                    

    Finalmente me mudei para meu novo apartamento.

    Faltei a faculdade na sexta, mas não foi em vão, pois achei um apartamento por um preço justo e com uma vista incrível.

    Na sexta foi meu primeiro dia trabalhando na boate. Realmente fiquei feliz quando vi que no local, tocava apenas músicas eletrônicas, e foi ótimo e bem tranquilo nos dois dias em que trabalhei lá.

    Me mudei para cá hoje e assim que cheguei, comecei a arrumar minhas coisas.

   19:39 e acabo de arrumar tudo. Resolvo tomar um banho, pois, combinei com meu chefe que em dias de domingo, trabalharia as 21:00 e sairia uma hora mais cedo, por causa da faculdade.

   Quando eu ia pegar minha toalha, ouço o barulho da campainha. Mas quem poderia ser? Deve ser algum funcionário do prédio.

   Abri a porta e quando vi quem estava lá, só pude dizer:

   _Angel?

   _Yoongi?

   _O que você está fazendo na porta do meu apartamento?

   _Espera, você mora aqui? Desde quando?

   _Desde hoje. Mas responda a minha pergunta, por favor.

    _Eu também moro aqui, me mudei hoje para cá.

    _Então isso quer dizer que... _ não terminei a frase, pois, não queria acreditar em minha realidade.

   _Nós somos vizinhos.

   _Como a vida é engraçada.

   _Verdade.

   _Mas se você não sabia que eu morava aqui, o que veio fazer na porta do meu apartamento?

   _Eu só ia pergunta se meu vizinho teria o número de uma pizzaria por aqui. Aliás, você tem?

   _Sim, tenho o número de uma ótima, espere ai que pego o cartão de lá para você.

   _Okay.

   Entrei em casa a procura do cartão. Achei-o quase que de imediato.

   _Aqui está o cartão.

   _Muito obrigado. Tchau e até mais, vizinho.

   _Tchau e até mais, vizinha.

   Ela foi embora, e fiquei pensando em como o destino prega peças na gente.

   Parei de pensar nisso e fui tomar um breve banho. Acabei, peguei meu uniforme e fui direto para o trabalho.

    Fui a pé, pois o lugar ficava a meio hora do prédio, e eu gostava de caminhar as vezes.

   Chegando lá, comecei a arrumar algumas coisas, pois a boate só abriria as 22:00.

   Eram 22:45, quando uma garota muito extravagante, chegou perto do bar aonde eu estava preparando as bebidas e disse:

   _Me vê uma dose de tequila ai Yoongi.

   Espera. De onde ela me conhece? Resolvi não perguntar e apenas dei a bebida para ela.

   Era 00:30, faltava apenas meia hora para dar a hora de eu sair e aquela garota ainda estava no mesmo lugar.

   _Ei gatinho, me vê mais uma dose ai.

    _Acho melhor você parar de beber. _ olhei para sua cara e percebi que a conheçia de algum lugar.

   _Só paro se você me der um beijo.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora