2 anos depois...
Desde aquela noite, eu e Yoongi temos nos tornado realmente muito próximos, mas ultimamente ele está um pouco afastado de mim.
Levantei-me da cama depois de pensar muito, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e peguei uma roupa qualquer.
Desci, peguei uma maçã e fui esperar por Yoongi como sempre.
Talvez eu tenha exagerado em pensar que ele estava afastado, Yoongi apenas não saia tanto assim comigo depois do horário da faculdade.
_ Oi Angel. _ ele chega perto de mim e beija-me de forma provocante.
_ Oi Yoongi, pelo que percebo você está bem feliz. _ digo bagunçando seu cabelo que já estava emaranhado.
_ Estou sim, tenho algo a lhe dizer depois da aula.
_ Okay.
Andamos até a faculdade como dois adolescentes apaixonados, fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios e rindo como dois idiotas.
Ao chegar na sala, nos sentamos em nossos lugares e a aula se iniciou logo em seguida.
Talvez eu tenha sorte em ter encontrado uma pessoa tão incrível como Yoongi.
A aula se passou rapidamente, então eu e ele saímos de mãos dadas. Não pude conter minha curiosidade e o cutuquei.
_ Me fale o que tem a dizer.
_ Bom, lembra que você me falou para eu tentar entrar em uma empresa de entretenimento?
_ Sim. _ o sorriso em meu rosto era evidente, e eu já podia prever o que ele iria dizer.
_ O negocio é que eu consegui entrar em uma empresa não muito grande, mas eles estão realmente investindo na minha carreira solo.
_ Sério? Parabéns Yoongi, espero que você seja o melhor Rapper da Coreia. _ digo dando um selinho em sua boca.
_ Bem, o que eu não disse é que junto dessa noticia boa, algumas ruins vêm juntas. _ nesse momento meu corpo inteiro tremeu de frustração. _ Não sei se você sabe, mas quando alguém assina um contrato com uma empresa, na maioria das vezes vem uma cláusula falando que é proibido ter qualquer tipo de relacionamento com outra pessoa, e no meu caso esse período será de dois anos. _ senti lágrimas escorrerem por meu rosto assim que ele pronunciou tais palavras. _ Não chore Angel, por favor.
_ Tem mais que isso não é? _ ele assentiu. _ Então fale logo de uma vez. Não se preocupe muito, eu ficarei bem. _ digo tentando cessar as lágrimas.
_ Tudo bem. Como a empresa está investindo muito em mim, o superior de lá quer que eu vá para Los Angeles para melhorar minha habilidade na dança.
_ Então nós não poderemos namorar e você irá ir para Los Angeles? _ digo tentando conter a raiva que havia surgido inesperadamente.
_ Infelizmente sim, mas ficarei apenas oito meses lá, poderemos sempre nos falar e um dia quem sabe nós não voltamos a namorar?
_ Apenas oito meses? Sabe como é difícil ficar tanto tempo longe de ti? Não se irei suportar.
_ Por favor Angel, aguente essa barra por mim, farei o máximo para podermos nos manter conectados. _ ele diz esperançoso.
_ Tudo bem, então agora somos apenas amigos?
_ Sim, somos apenas amigos.
_ Quando você irá ir?
_ Daqui a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...