《37》Entusiasmo

78 13 46
                                    

Acordei extremamente disposta, levantei-me e fui escolher minha roupa. Olhei para tudo que eu tinha disponível, peguei minha habitual roupa de sempre, calça preta, blusa regata preta, moletom preto e tênis branco para variar um pouco.

Tomei um banho demorado, coloquei minha roupa no banheiro e olhei-me no espelho. Arrumo meu cabelo o deixando solto e volumoso.

Eu estava pronta e como ainda sobrava-me tempo, resolvi passar maquiagem. Depois de me maquiar, fico boquiaberta com o resultado, eu ficava bem mais bonita de maquiagem, isso eu pude comprovar.

Desci, comi panquecas que meu irmão fez e fui me encontrar com Suga. Assim que saio, vejo um Suga diferente, com cabelos negros vistosos.

_Oi Suga. _ digo animada pulando em seus braços _ Você ficou lindo com esse cabelo.

_Oi Angel, resolvi variar um pouco na cor de cabelo. E você está usando maquiagem, você ficou muito bonita desta forma. _ ele diz sorrindo.

_Muito obrigada Suga, agora podemos ir?

_Sim, mas antes. _ ele diz puxando-me para um beijo.

Os poucos segundos iam se passando e a sensação de ter os lábios de Suga colados aos meus era simplesmente incrível. Separei-me dele calmamente, olhei para sua Iris que agora dava um toque perfeito para seus cabelos negros, então sorri.

_O que foi isso? _ falei ainda com um sorriso bobo no rosto.

_Um beijo, quer que eu demonstre-o novamente? _ ele sorri de lado.

_Bem que eu queria, mas se a vida depender de minhas vontades, nem para a faculdade eu iria neste momento.

_Não seria uma má ideia faltar à faculdade para ficar contigo, nós poderíamos fazer varias outras coisas além dos beijos para nos divertir. _ Suga diz malicioso.

_Ya, não faça isso, se esqueceu de que irei a sua casa hoje à noite?

_Claro que não me esqueci disso e esse seu comentário pareceu-me um pouco tentador. _ ele morde seus lábios.

_Falei justamente para ser parecer tentador. Agora vamos antes que a gente se atrase. _ falei o puxando pelo braço.

Andamos até a faculdade conversando e rindo como sempre, assim que chegamos a frente ao local, Suga segura minha mão, fazendo com que eu a solte no mesmo instante.

_Suga, não acho certo andarmos de mãos dadas pela faculdade, até porque terminamos nossos namoros há pouco tempo. _ digo apreensiva.

_Angel, não ligue para uma coisa fútil como essa, eu esperei muito tempo para ficar junto de ti, então, por favor, me dê sua mão e vamos passar tranquilamente como se nada sem ninguém estivesse ao nosso redor.

_Tudo bem. _ segurei sua mão timidamente.

À medida que eu e Suga íamos andando, as pessoas paravam o que estavam fazendo para nos olhar, Tae olhou para frente e nos viu, então passou do nosso lado, deu-me um rápido oi e foi para algum lugar um pouco cabisbaixo. Apertei a mão de Suga assim que entramos na sala, ele lançou seu olhar até mim e disse um breve está tudo bem em meu ouvido.

Sentamos e a aula começou. Depois de intermináveis horas, a aula havia se encerrado. Levantei-me junto de Suga, demos as mãos e fizemos a mesma coisa de antes.

Chegamos a frente a nossos apartamentos, então Yoongi me pega pela cintura e me da um longo beijo.

_Tchau Angel, até a noite.

_Tchau Suga, estarei aguardando ansiosamente pelo jantar.

_Eu também. _ ele diz piscando para mim e entrando em seu apartamento logo em seguida.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora