《7》Novas Mudanças

195 18 5
                                    

Ontem foi um dia muito estressante para mim.

Eu e Yoongi tivemos uma discussão feia e por meio disso, eu o beijei.

Porque raios fiz aquilo? Será que ele acreditou mesmo na minha desculpa? Bom isso não importa mais, só sei que não quero ver Yoongi tão cedo em minha vida.

Cheguei a faculdade e torci para que eu não desse de cara com Yoongi, mas nada dele pelos corredores.

Cheguei á sala e nada de Yoongi em seu lugar. Esperei, pois poderia ter acontecido alguma coisa com ele, fazendo-o com que chegue atrasado.

Eram 11:40 quando a ultima aula acabou e Yoongi não havia aparecido na faculdade.

Será que ele não veio por minha causa? E se ele tiver se sentido tão mau, que preferiu desistir da faculdade?

Aigo, não posso pensar nessas coisas, caso contrário, me sentirei culpada de alguma forma.

Tomara que não seja isso. De verdade.

Pensando no que falei, acho que exagerei ontem em nossa discussão.

Vi Jimin e não pensei duas vezes, e já fui indo em sua direção.

_Oi Angel.

_Oi Jimin, será que você não teria o endereço de Yoongi para me passar não?

_Calma, que desespero é esse? E tenho sim, me dê seu celular pra eu anotar. _ entreguei-o e ele me olhou com uma cara de tipo "pra que você quer isso?"

_Oi pra você também Angel. _ Taehyung disse, fingindo uma cara de bravo e de onde ele surgiu?

_Oi Tae, como vai?

_Melhor agora que uma tal Angel me notou. E você?

_Vou indo.

_Está aqui Angel. _ Jimin disse entregando-me o celular. _ Mas, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, porque quer o endereço de Yoongi?

_Bom ele saiu da faculdade ontem depois de nossa discussão e não assistiu a nenhuma aula, e não veio a faculdade hoje também, estou preocupada, vou ver como ele está e também quero pedir desculpas.

_Não estou gostando nada disso. _ Tae disse e dessa vez ele parecia mesmo estar com raiva.

_Posso te entender Angel. E não ligue para o chato do Taehyung e vá. E se puder dizer para Yoongi que eu sinto muito pelo que disse a ele, agradeço.

_Claro, poder deixar. Tchau garotos e até mais.

_Tchau Angel e até mais. _ eles disseram em uníssono.

Como não conheço a rua em que Yoongi mora, peguei um táxi e cheguei lá em 8 minutos.

Dei uma breve olhada na rua quando sai do carro. Era pequena e me pareceu um lugar tranquilo e confortável para se viver. Lá, ainda podia-se ver crianças brincando na rua.

Quando olhei para frente, avistei a casa de Yoongi. Era uma casa de dois andares de porte médio, não muito grande nem pequena de mais, porém, achei meio grande para apenas uma pessoa viver lá.

Avistei uma campainha, apertei e percebi que não saia som algum. Deveria estar quebrada, então bati na porta diversas vezes e nada de Yoongi.

Depois de quase 5 minutos batendo na porta, desisti e decidi ir embora para casa.

Eu havia pegado um táxi, então cheguei mais rápido. Quando entrei lá, meu pai e minha mãe estavam sentados na sala.

_Oi filha, estávamos te esperando. _ minha mãe disse, e percebi que ela estava com uma feição preocupada.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora