《12》Irmão Mais Velho

162 15 22
                                    

_Ya! Quem você pensa que é para interromper nosso beijo? _ Yoongi diz, fazendo com que eu fique cada vez mais nervosa por suas atitudes enquanto está bêbado.

_Que beijo? Vocês se beijaram, para eu poder interromper alguma coisa? _ Tae diz.

_Não, mas nós íamos nos beijar, ou será que você é tão idiota a ponto de não perceber? Angel, vamos ali conversar, preciso lhe dizer uma coisa. _ Yoongi diz, fazendo-me perder totalmente a paciência.

_CALA A BOCA YOONGI, NÃO DOU ATENÇÃO PARA O QUE PESSOAS BÊBADAS DIZEM. _ eu digo gritando com ele _ Tae, irei te dar a resposta. Saiba que é sim, eu aceito namorar com você.

_Você realmente está aceitando o pedido desse idiota? _ Yoongi diz.

_Posso até ser um idiota, porém sou o idiota mais feliz do mundo, pois agora Angel é minha namorada, não sua. _ Tae diz.

_Angel, por favor, venha conversar comigo, preciso lhe dizer uma coisa. _ Yoongi diz.

_Porra Yoongi, você já tá enchendo meu saco sábia? Não, eu não irei a lugar algum com você, pois irei embora. _ eu digo.

_Espera ai que te levo Angel. _ Tae diz.

_Okay. Tchau para vocês pessoal.

_Angel, por favor não vá. _ Yoongi diz.

_Vá se fuder Yoongi!

Depois que falo isso, saio sem nem olhar para trás. Yoongi está fazendo eu ficar louca de raiva.

_Angel, me espere. _ Tae diz correndo em minha direção.

_Tudo bem.

Tae chega e me abraça. Nesse momento, não pude conter minhas lágrimas.

_Não chore por pessoas idiotas como o Yoongi, ele não vale as lágrimas que você derrama. _ Tae diz passando a mão por meus cabelos.

_S-Sim e-ele é um idiota. _ digo soluçando em meio as lágrimas.

_Não se preocupe, agora estou junto de ti para te abraçar e te dar apoio e carinho.

_Muito obrigado Tae, acho que fiz uma ótima escolha em aceitar o seu pedido de namoro.

_Sim, você fez. _ ele diz voltando um sorriso para mim. _ Vamos?

_Sim, vamos.

Por todo o percurso até meu apartamento, nós não trocamos nenhuma palavra

_Chegamos. _ Tae diz, fazendo-me dispersar de meus pensamentos.

_A sim, muito obrigado Tae.

_Por nada. Quer que eu te leve até sua porta?

_Não precisa.

_Angel, já que estamos namorando, posso te beijar sempre que eu quiser, não é?

_Você fala, como se nós não tivéssemos nos beijado. Claro que pode.

Então, ele chega perto de mim encosta seus lábios aos meus e em um instante depois, sinto sua língua entre as extremidades de minha boca. Foi incrivelmente caloroso e aconchegante. Ficamos por alguns minutos nos beijando, até que descolo nossos lábios e falo:

_Tchau Tae, preciso ir.

_Tchau Angel, até mais.

Resolvi subir as escadas, pois eu realmente não estava com pressa e queria pensar um pouco.

Cheguei em meu apartamento e simplesmente desabei. Já estava na hora de eu tomar meu remédio. Fui em busca da Amitriptilina, o achei e tomei-o. Já fazia algum tempo que eu não o tomava. (N/A: Leiam as notas finais para saber um pouco sobre esse remédio.)

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora