《35》Escolha

69 13 38
                                    

Depois da aula me encontrei com Tae para sairmos.

_Aonde quer ir amor? _ Tae pergunta segurando minha mão.

_Que tal andarmos por ai sem pensar em um destino?

_Acho uma ótima ideia.

E assim fizemos, Tae e eu começamos a andar despreocupadamente como dois adolescentes apaixonados. Claro que essa paixão toda era sentida apenas por Taehyung.

Andamos e avistamos uma sorveteria, olho para o lado e vejo Yoongi e Jay tomando sorvete e rindo que nem loucos.

Naquela hora, meu coração se apertou, como se eu não pudesse ver aquela cena.

_Tae, vamos ir para a praça?

_Claro amor, eu irei onde você preferir.

_Então vamos. _ digo o puxando.

Fomos correndo até praça, quando chegamos, nos deitamos na grama e ficamos observando as nuvens no céu.

_Olhe, aquela ali se parece com um dragão. _ Tae diz apontando para uma das nuvens.

_Para mim aquilo se parece com uma capivara.

_Capivara Angel? Acho que você está com sérios problemas de visão. _ Tae diz rindo de minha cara.

_Deixa de ser idiota, quem está com problemas de visão aqui é você. _ digo dando um tapa em sua cabeça.

_Ai, isso doeu. _ ele diz passando a mão pela cabeça _ O único problema que enfrento agora, é o de ter que me controlar para não ficar te agarrando em publico. _ ele diz malicioso.

_Tae, deixe de ser safado. _ digo dando mais um tapa em sua cabeça.

_Só quando você parar de me dar tapas.

_Então você será safado para sempre, porque amo dar tapas nas pessoas. _ digo o dando mais um tapa, só que dessa vez em seu ombro.

_Acho melhor que você pare de me dar tapas, ou. _ ele não termina a frase.

_Ou o que? _ o dou um tapa em sua cara.

_Ou farei isso. _ ele diz chegando mais perto de meu rosto.

Sorrimos um para o outro, então Tae encosta seus lábios aos meus lentamente o correspondo e logo em seguida sinto sua língua adentrando em minha boca. Era tão bom o beijar, abro os olhos para ver sua cara e me assusto em ver Yoongi ao invés de Tae. Separo-me do beijo assustada, pois não é todo dia que penso em Yoongi enquanto beijo Tae.

_Há algo de errado Angel?

_Claro que não, eu só me lembrei de que não avisei a meu irmão que sairia depois da aula.

_Mas você quase nunca avisa.

_É que ele anda reclamando que eu nunca o aviso, mandarei uma mensagem rápida, espere um pouco. _ pego o celular fingindo que estava mandando uma mensagem para Sehun _ Pronto.

_Agora podemos continuar de onde paramos?

_Claro.

Então nós começamos a nos beijar novamente, mas não consigo tirar a imagem de Yoongi de minha cabeça. Sei que é errado beijar Tae pensando no beijo de Yoongi, mas realmente não tenho culpa se minha mente faz com que eu pense dessa forma.

_Angel, você pode ir para minha casa para assistirmos a um filme?

_Já vi essa história e acho que não deu muito certo.

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora