Eu estava deitada em minha cama a pensar nas palavras de Yoongi.
Entendo que ele está triste e abalado por sua mãe ter morrido, mas isso não quer dizer que ele tem o direito de dizer mentiras em minha cara.
Mesmo eu sabendo que eram apenas mentiras, lágrimas insistiam em escorrer por meu rosto. Levanto-me e vou até a cozinha para comer algo, pego um Lamen, esquento a água e começo a prepará-lo. Como lentamente, e alguém me abraça por trás.
_Oi maninha. _ Sehun diz dando-me um beijo na bochecha.
_Oi maninho. Percebo que você está feliz. _ digo sorrindo para o mesmo.
_Estou sim, agora me dá um pouquinho desse Lamen. _ ele diz pegando meu Lamen.
_Ya! Devolva-me isso. _ digo e ele sai correndo, então vou atrás dele.
_Nunca.
_Por que não faz um para ti?
_Porque quero te atormentar.
_Isso vai cair no chão Sehun. _ foi dito e feito, Sehun deixou-o cair no chão.
_Ops! Parece que realmente caiu. _ ele diz rindo da minha cara.
_Seu idiota, eu estou morrendo de fome e você faz isso?
_Ei Angel, não coma essas porcarias enquanto tem um irmão que cozinha muito bem. Venha comigo que farei Japchae (espaguete com carne e vegetais).
_Adoro Japchae.
_Sei disso. _ ele diz e fomos até a cozinha.
Sehun começa a cozinhar tudo cuidadosamente, fazendo-o de forma perfeita e organizada.
Eu não dominava nem um pouco a culinária coreana, mas por ele ter morado aqui por um longo tempo, sua habilidade na culinária daqui era incrível.
_Angel, não quer me dizer o que está acontecendo contigo? _ Sehun diz com um tom de preocupação.
_Não tem nada acontecendo comigo. _ minto forçando um sorriso.
_Constato que isso é uma mentira apenas por seu sorriso forçado. Assim que eu terminar de preparar a comida, iremos conversar mais sobre isso. _ ele diz concentrando-se novamente no que estava fazendo.
Não o respondo e fico sentada na cadeira a pensar em coisas aleatórias. Depois de algum tempo, ouço Sehun me chamar para comer.
_Angel, por favor, seja sincera comigo. _ Sehun diz olhando fixamente para minhas orbes.
_Estou sendo sincera contigo. _ minto.
_Sei que não está, seja sincera com seu irmão que tanto lhe apoia.
_Tudo bem. Você sabe que gosto muito de Yoongi, não é?
_Sim, sei disso.
_Pois bem, nós estávamos juntos, mas ele terminou com qualquer tipo de relação que nós poderíamos ter. _ digo com a expressão entristecida.
_Esse idiota! Quem ele pensa que é para fazer isso com a minha irmãzinha? Vou acabar com ele.
_Não faça isso Sehun, por mim. Sei que ele estava mentindo, pois ele não é desse jeito, se você batesse nele, eu ficaria extremamente chateada contigo.
_Só irei fazer isso, pois você está me pedindo. Ei pequena, fico triste por vê-la desse jeito e não poder fazer nada por ti, mas saiba que sempre estarei aqui para te apoiar.
_Fico muito feliz por ter um irmão como ti, sou uma garota tão sortuda.
_Eu que sou Angel, agora vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...