O clima entre mim e Angel estava pegando fogo, até que...
Ela simplesmente desmaiou em meus braços.
_Justo agora que as coisas estavam ficando boas Angel.
Resolvo esquecer isso e ir dormir.
Acordei com meu alarme tocando e uma dor de cabeça enorme.
Me viro e encontro Angel deitada ao meu lado.
_Mas o que é isso?
Angel me escuta e começa a abrir os olhos lentamente, até que me vê e toma um susto enorme.
_Y-Yoongi, por que estou em sua cama? _ ela disse com uma cara assustada.
E como em um flashback, todas as memórias de ontem, apareceram-me claramente. Olhei para sua cara e percebi que o mesmo aconteceu com ela.
_Você não se lembra da noite passada? _ perguntei para ter certeza.
_Acabei de me lembrar. Yoongi, vamos nos esquecer dessa noite e continuar sendo amigos?
_Acho que é o melhor.
_Que horas são?
_06:40.
_Acho melhor irmos para faculdade, não é?
_Sim, claro.
_Vou indo para meu apartamento e te espero na frente dele as 07:30, pode ser?
_Okay, até lá.
UAL! Eu realmente não estava acreditando no que fizemos ontem. Não foi bom. Foi ótimo.
Olhei meu guarda-roupa e escolhi uma roupa simples (N/A:Foto abaixo, adicionem um tênis all-star e pronto).
Eram 07:30 e encontro Angel me esperando em frente á sua porta.
_Vamos? _ ela diz.
_Claro.
No caminho para a faculdade, achei que o clima entre a gente ia ficar pesado, mas foi super normal e conversamos tranquilamente durante o caminho.
Chegamos lá, dando de cara com os meninos. Sinto que Taehyung estava nos olhando com cara de insatisfação.
_OI ANGEL! _ Tae disse a abraçando e ficando feliz instantaneamente.
_Oi Tae. Oi pessoal.
_Olá Angel _ disseram todos juntos.
_Oi pessoal.
_Oi Yoongi. _ todos, menos Jimin disserão.
_Oi, estou ficando feliz com esse seu progresso, em Yoongi. - Jimin diz passando a mão em meus cabelos.
_Não ouse tocar mais uma única vez em meu cabelo, caso contrário, você ficará sem seu braço.
_Retiro o que disse.
Todos riram e em seguida, todos foram para suas respectivas salas.
Estávamos tendo aula, quando o diretor, Chung-Ho, entrou na sala dizendo:
_Bom dia alunos. _ todos levantaram e se curvaram em um ângulo de 90 graus _ Tenho um recado para dar a vocês. Sexta-feira, não haverá aula, pois, acontecerá um jogo que foi marcado de última hora. Se vocês quiserem assistir ao jogo, apenas vão com alguma blusa com a cor do logo da escola (N/A: Finge que a cor é verde).
Quando ele disse aquilo, todos vibraram em suas cadeiras. Os jogos que as escolas e faculdades organizavam, eram incríveis.
No final da aula, eu, Angel, Suzy, Jimin, Jin, Tae, Namjoon, Hoseok e Jungkook, nos reunimos para conversar sobre o evento.
_Estou louca para ir, ouvi dizer que os jogos daqui são muito bons. _ Angel disse.
_E EU ESTOU MAIS AINDA. Estou doido pra conhecer algumas gatinhas lá. _Hoseok disse.
_Sinto muito Hobi, mas comigo ao seu lado, nenhum garota irá ter olhos para você. _ Jimin disse todo convencido.
_É isso que iremos ver então. _ Hoseok disse.
Então todos começaram uma pequena discussão ali. Na verdade nem todos, pois eu e Taehyung estávamos calados, até que ele resolve se pronunciar.
_Pessoal, eu tenho uma ideia melhor. Que tal eu chamar uma galera e fizer uma festa em minha casa? Em nome dos velhos tempos.
_SIIIMM! Hobi aprova isso. Mas vai ser em uma quinta?
_Sim, já que não terá aula.
Todos concordaram em ir. Inclusive eu. Só iria porque Angel insistiu.
Assim que todos confirmaram que iriam ir, Tae e Jimin foram convidar algumas pessoas para ir a festa.
A terça e a quarta, passaram-se rapidamente e já era quinta.
Todos estavam super animados na faculdade. Taehyung disse que havia chamado cerca de 80 pessoas, e que todos iriam comparecer a sua festa.
Eu já havia ido a casa de Tae e lá era enorme. A família dele era podre de rica e suas festas, eram consideradas as melhores.
Ele havia marcado a festa para as 21:00 hrs. Deu 19:00 hrs e comecei a me aprontar.
Tomei um banho e fui escolher uma roupa apenas de toalha. Demorei quase uma hora para escolher uma roupa, era bem simples, mas gostei dela. (N/A:Foto abaixo, considerem o óculos, porque como vocês sabem o Yoongi é Swag)
Deu 20:50 e fui me encontrar com Angel. Quando a vi, só faltou meu queixo cair ao vela
Mas que corpo ein. Pensei comigo mesmo.
------------------------------------------------
Desculpem por eu não postar o capítulo ontem. É que minha mente é confusa e odeio fazer as coisas com pressa.
Só vou dizer para prepararem o coraçãozinho de vocês para o próximo capítulo.
Vou postar no máximo até amanhã, hoje não deve dar, mas se der eu posto.
E próximo capítulo será maior e um pouco diferente também.
Vocês vão ter muitas surpresas com certeza.Tchau e até mais. Deixo aqui Jungkook e seu abs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...