《26》Encontro

113 12 38
                                    

《ANGEL POVS ON》

Eu estava realmente nervosa em relação a este encontro. Depois de pegar minhas roupas e entrar no carro de Tae, fomos para o restaurante a qual ele me levaria. Chegamos ao local, então ele abriu a porta e disse:

_Você está bem amor?

_Claro que sim, depois de descansar um tempinho em casa, fiquei bem melhor.

_Então vamos?

_Vamos.

Assim que entramos, olho ao redor e vejo como o restaurante era elegante, fico feliz por ter escolhido uma roupa adequada para o ambiente, mas fiquei constrangida por todos me olharem. Talvez fosse pelo fato de eu ser morena e ter cabelos cacheados.

Um dos funcionários veio falar com Tae rapidamente, e pelo que parecia, ele frequentava aquele local constantemente. O funcionário nos mostra nossa mesa, então vamos para lá e Tae diz.

_Sente-se Angel. _ ele diz puxando a cadeira para eu me sentar.

_Obrigada Tae, você é realmente um amor. _ digo e ele se senta em sua cadeira.

_Obrigado, mas eu não costumava ser assim antes.

_E como você era?

_Eu era um galinha para falar a verdade, nunca fiquei por tanto tempo junto a uma pessoa, você foi a primeira Angel. Obrigado por ter ajudado e me tornar o cara que sou agora. _ ele diz dando-me um sorriso.

_Acho que não tenho nada a ver com sua mudança, isso veio apenas de si mesmo.

_Na verdade, eu não teria mudado nem um pouco se você não tivesse aparecido e minha vida, com você, pude ver como o amor é lindo, e como ele pode ajudar as pessoas a serem melhores. Então Angel, lhe peço obrigado mais uma vez.

_ Por nada Tae.

_Enfim, está com fome Angel?

_Sim, na verdade estou com muita fome. _ digo e rio.

_Eu também. _ele diz e ri.

Tae chama um garçom e pede por Japchae, resolvo pedir o mesmo, então ficamos conversando até a comida chegar. Comemos e rimos bastante, Tae e eu matamos saudade do tempo pedido.

_Tenho sorte por tê-la aqui comigo de volta. _ ele diz dando um sorriso.

_Tenho sorte por ter encontrado um cara como você em minha vida, acho que como você, não tem igual.

_Angel, você não tem ideia de como foi difícil ficar sem você, fico tão feliz por estarmos aqui neste restaurante, e essa é a primeira vez que jantamos juntos também.

_Eu posso imaginar como deve ser difícil. Fico feliz por estarmos jantando aqui também.

_Sim, eu gosto muito disso.

Acabamos de comer, então Tae paga as contas e nos leva para sua casa. Chegamos lá, pego minhas roupas, e quando entro, não avisto ninguém por lá.

_Onde seus pais estão?

_Eles tiveram de viajar a negócios.

_Então estamos sozinhos nessa casa enorme?

_Sim, nós estamos.

_Entendo, então o que iremos fazer agora?

_Que tal tomarmos banho primeiro?

_Tomarmos banho, tipo juntos? _ digo corada.

_Não, eu quis dizer no sentido de cada um tomar seu banho separadamente. Aqui nesta casa, existem vários banheiros.

_A sim, entendi. Então, em qual banheiro posso tomar?

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora