《28》 Ameaças

76 11 55
                                    

《ANGEL POVS ON》

_Olá Angel, como Tae disse, sou o primo dele, o Felipe, prazer em conhece-la. _ ele disse saindo da cadeira e erguendo a mão em minha direção.

Fiquei totalmente paralisada e horrorizada. O cara que havia destruído minha adolescência, estava ali diante de mim, como se nada tivesse acontecido.

_Angel? Algum problema? _ Tae diz.

_Não deve ser nada Yoongi, ela só deve ser tímida. _ ele diz abaixando sua mão. _Não é, Angel?

_S-Sim, é que eu estou com um pouco de vergonha. _ digo tremendo.

_Angel, você está realmente bem? _ Tae pergunta preocupado.

_Na verdade não, estou me sentindo um pouco mal, será que posso ir para casa? _ digo.

_Claro amor, quer que eu lhe leve? _ Tae diz.

_Não precisa. Tchau Tae, e tchau Felipe. _ digo saindo de lá rapidamente.

Era um alivio sair de perto de Felipe, mas o fato de ele estar aqui na Coreia, me amedronta tanto, a ponto de não sentir um alivio completo.

Chego em casa, cumprimento meu irmão, e vou direto para o quarto. Fico deitada por horas naquele lugar, pensando em como minha vida seria de agora em diante.

Depois de horas pensando, resolvo tomar um banho. Saio de lá e visto um pijama. Desço para comer, e volta rapidamente para meu quarto.

Eu estava deitada em minha cama mexendo no celular, até que um número desconhecido me liga.

_Alô? Quem fala?

_Olá Angel, sou eu, o Felipe, e antes que pense em desligar, saiba que se fizer isso, todos ao seu redor sofrerão. _ ele diz e fico sem reação.

_O-O que você q-quer c-comigo? _ digo gaguejando.

_Não gagueje minha princesa, só queria lhe dizer, que de agora e diante, farei com que sua vida vire um inferno.

_Será que você não poderia me deixar em paz?

_Eu poderia, mas realmente não quero. Bem, tenho que ir, deixarei que você aproveite seus últimos momentos de paz, se é que sua mente deixará que isso aconteça. Tchau princesa, espero que você relembre de nossos momentos juntos, principalmente do último dia em que nos vemos. _ ele diz e desliga o celular.

Meus olhos estavam totalmente arregalados de medo. A pessoa que eu mais temia, e esperava nunca mais ver, havia voltado para me atormentar novamente. Tento dormir, mas não consigo.

《YOONGI POVS ON》

Acordei feliz, como sempre acordei desde que Jay surgiu e minha vida e Angel saiu do coma. Depois de ter me trocado e comido, saio para esperar por Angel em sua porta. Ela sai e a vejo em um estado deplorável. Seus olhos mal abriam, ela parecia estar cansada e exausta, e ela mal conseguia andar direito de tanto sono que parecia estar sentindo.

_Olá Angel. Por que está dessa forma? _ pergunto preocupado.

_Olá Yoongi, estou assim porque não consegui dormir.

_O que para que você não conseguisse dormir?

_Nada demais, minha cabeça está um pouco cheia por causa da volta da rotina cansativa.

_Não é melhor que você fique em casa então?

_Não, já perdi muitas aulas.

_Se você quer assim. Então, vamos?

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora