《ANGEL POVS ON》
Hoje eu iria sozinha à aula, Yoongi havia decido mais cedo para se encontrar com Jay.
Eu estava muito feliz, sinceramente, mas o fato de Felipe estar por ai, ainda me amedontra. Ontem ele havia me mandado uma mensagem que quase me fez tomar remédios para poder dormir, mas ao me lembrar do que havia acontecido, decidi optar por não fazer isso.
Ando olhando para os lados, e por mais que eu tenha tentado fugir de Felipe, o avisto vindo em minha direção.
_Olá princesa. _ ele diz sorrindo.
Apenas olho incrédula por sua face em minha frente. Felipe era tão bonito, por que ele foi capaz de chegar tão baixo a esse nível?
_Não vai me responder princesa? Acho que terei... _ não o deixo terminar.
_Oi. _ digo seca.
_Já lhe disse que não gosto quando me trata desta maneira, não é Angel? _ ele diz apertando meu queixo.
_Já lhe disse que tenho nojo de ti? _ digo tirando suas mãos de meu queixo.
_Eu apenas acho que você realmente perdeu noção do perigo. Venha comigo. _ ele diz e me puxa em seguida para algum canto qualquer.
Tento me soltar, mas em uma tentativa falha, pois ele era mais forte e bem mais alto que eu. Ele chega a um lugar não movimentado e me prensa na parede.
_Por favor, Felipe, eu estou cansado de você, me solte, apenas lhe peço isso, e além do mais, não posso me atrasar para a faculdade.
_E se eu não quiser? _ ele diz e vai chegando cada vez mais perto de mim.
_Por favor, Felipe.
Felipe passa a mão por meus cabelos, e quando estava chegando perto de minha boca, ele se afasta e diz baixo em meu ouvido.
_Você me deixa louco Angel. Irei sair, mas assim que eu tiver alguma oportunidade, farei algo com ti. E lembre-se que estarei sempre lhe vigiando. Tchau princesa, em algum outro momento poderemos terminar o que não pudemos começar. _ ele diz logo se afastando.
Fico imóvel por um grande período de tempo, então resolvo ir para a faculdade. Chego a minha sala, sento-me ao lado de Yoongi, o cumprimento e espero a aula passar. Fiz o máximo para me concentrar, e por fim consegui fazer isso.
Finalmente era a hora de ir para casa. Vi Tae, que me cumprimentou com um longo beijo e foi embora. Saímos então Yoongi disse.
_Angel, eu quero fazer uma coisa, será que você poderia me acompanhar?
_Claro, mas por que não chama Jay?
_Acho que quero sair com minha querida amiga. _ ele sorri de forma doce para mim. _ Você parece sobrecarregada, acho que seria bom se você saísse um pouco. Vamos indo então?
_Claro.
Andamos enquanto conversávamos por um longo período de tempo. Ao todos, foram 30 minutos de percurso, e quando chegamos ao local, fico totalmente surpresa e feliz.
《YOONGI POVS ON》
_Bem, este é o lugar a qual eu queria lhe levar. Sabe jogar basquete?
_Não acredito que estou neste lugar, ele lembra-me muito a quadra em que eu jogava quando era criança, no Brasil. Se sei jogar? Claro que sei.
_Então vamos jogar?
_Claro.
Começamos a jogar, e aquilo era simplesmente incrível. Angel era realmente boa, apesar de sua estatura menor que a minha, ela pôde fazer várias sestas. Aquela quadra, aquele jogo com aquela pessoa, parecia perfeito. Jogamos por um longo período de tempo, então resolvemos parar o jogo, que ficou por 15 para mim, e 14 para Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...