《23》 Tristeza

103 11 80
                                    

《YOONGI POVS ON》

Eu não acredito no que estou vendo agora, meus olhos, já em meio a lágrimas, recusam-se a acreditar na cena de Angel caída no chão coberta por sangue.

Depois de ver aquela cena horrorosa, não pensei duas vezes e fui correndo até ela. Ligo para o hospital, pedindo para que uma ambulância venha ao local rapidamente, depois de ligar, percebo que Suzy e Jackson saem correndo, mas naquele momento, a única coisa que me importava, era o fato de que Angel necessitava de ajuda.

Em questão de 15 minutos, uma ambulância chegou ao local, depois das pessoas se encarregarem de Angel, eles a colocam em uma maca, e a levam para dentro. Infelizmente, não pude ir junto, mas eles me pediram para que eu ligasse para algum parente rapidamente, então como eu não possuía o número do irmão de Angel, fui correndo até seu apartamento.

Cheguei lá e seu irmão abriu a porta de imediato. Depois de explicar o que havia acontecido, ele ficou totalmente desesperado e nos levou ao hospital de carro.

Chegamos lá, o irmão de Angel foi correndo falar com a recepção para descobrir qual era o quarto dela.

Eu estava em meio a lágrimas, quando me lembro de Tae. Pego meu celular e ligo para ele.


《TAEHYUNG POVS ON》

Esses dias tem sido horríveis para mim. A mulher que amo havia sumido, e a cada dia mais, eu estava ficando preocupado com ela.

Eu não conseguia comer direito, dormir direito e não focalizar em mais nada que não fosse Angel, então, sem ninguém saber, eu estava a procurar por ela em todos os lugares.

Era muito ruim sair pelas ruas de Seul e não encontrar Angel.

Estava disperso em meio a meus pensamentos, quando Yoongi me liga, atendo o telefone e recebo a noticia de que Angel foi encontrada. Fico extremamente feliz por isso, mas minha felicidade logo acaba quando Yoongi diz que Angel havia sofrido um acidente, e estava hospitalizada em um hospital local. Desligo, e sinto lágrimas saindo de meus olhos. Eu não podia acreditar que justo a mulher que mais amo, havia sofrido um acidente.

Pego meu carro e vou o mais rápido possível para o hospital, chegando lá, avisto Yoongi sentado em um dos bancos chorando escandalosamente. Sento a seu lado e o abraço.

Ficamos por um bom tempo chorando juntos, quando uma pessoa vem em nossa direção.

_Olá Yoongi, e você é um amigo de Angel? Sou o irmão dela, prazer.

_Como a Angel está? _ Yoongi diz.

_O médico ainda não disse nada, mas parece ser bem grave. _ o irmão dela diz preocupado.

_A e olá, meu nome é Tae, e digamos que sou um pouco mais que um amigo para sua irmã. _ digo.

_Me chamo Sehun, mas como assim, mais que um amigo?

_Eu e Angel somos namorados. Estamos namorando já faz um tempo, mas ela preferiu não contar para ninguém da família.

_Mas, o Yoongi é o namorado de Angel. _ Sehun diz.

_Como assim? Eu e ela já estamos namorando a quase dois meses, como é isso é possível?

_Angel me disse que ela e ele estavam namorando.

Nesse momento, comecei a ficar com uma raiva extrema, e a única coisa que eu queria fazer, era bater em todos ali.

《YOONGI POVS ON》

Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora