《YOONGI POVS ON》
Acordei um pouco mais disposto hoje ao pensar no beijo de Angel. Por mais que eu não queira admitir, eu gosto dela, isso é um fato. Pensei que com o tempo, e com Jay ao meu lado, eu poderia desfazer meus sentimentos por Angel, mas nada disso deu certo.
Me troco enquanto fico a pensar no que ela poderia sentir por mim. Seria realmente ruim se eu sentisse algo por ela e ela não sentir nada por mim. Mas se ela não sente nada por mim, por qual motivo ela corresponderia a meu beijo? Paro de pensar nessas coisas, termino de me trocar e desço para comer algo.
Depois de comer, me encontro com Angel, e quando a vejo abro um enorme sorriso e a abraço.
_Olá Suga. _ ela diz parecendo feliz.
_Olá Angel.
_Vamos ir?
_Claro.
Fomos andando até a faculdade um pouco mais feliz que o habitual, rimos muito e falamos sobre coisas aleatórias durante o percurso. Chegamos a faculdade, então Tae chega perto de Angel, lhe cumprimenta e lhe dá um grande beijo, saindo logo em seguida. Apesar de eu ter tentado conversar diversas vezes com Tae, ele sempre saia e não me ouvia, então preferi optar por deixar assim mesmo.
Entramos na sala, e fiquei prestando atenção na aula, que estava muito interessante por sinal, até que resolvo olhar para Angel. Ela olhava fixamente para o professor a nossa frente, e parecia estar prestando bastante atenção na aula.
Me lembrei do primeiro dia em que nos vimos. Eu não sei o que eu tinha na cabeça para tratar uma garota tão boa, de uma forma tão ruim como a tratei. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria com que algumas certas coisas mudassem.
A aula havia acabado, então resolvo fazer um convite a Angel.
_Angel, quer ver meus talentos como Rapper?
_Claro, que dia?
_Que tal hoje, daqui a 15 minutos na sala de música?
_Pra mim tudo bem. Preciso me despedir de Tae, então daqui a 15 minutos nos encontramos na sala?
_Sim.
_Tchau Suga, até daqui a pouco.
_Tchau Angel, até.
Como eu não tinha nada para fazer, fui no banheiro, esperei todos saírem da sala de música, entrei e fiquei esperando por Angel.
《ANGEL POVS ON》
Fui em direção a saída para me despedir de Tae, o vejo e ele diz:
_Oi amor. _ ele me da um beijo.
_Olá.
_Estou com saudade de você.
_Também estou com muita saudade de você.
_Que tal sairmos agora para matar a saudade?
_Agora não posso, irei ficar mais um tempo na escola.
_E por qual motivo?
_Eu irei na sala de música com Yoongi.
_Yoongi, sempre o Yoongi, não é? _ ele diz bravo
_Me desculpa Tae, é que o Yoongi é um grande amigo para mim.
_Só irei desculpar, porque é você, mas amanhã iremos sair juntos, okay?
_Amanhã não posso sair também.
_Não vai me dizer que é com o Yoongi.
_Sim, é com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanficO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...