《17》Verdades

141 15 77
                                    

Hoje foi um dia muito tumultuado para mim. A cena de Yoongi beijando Suzy na faculdade não me sai da cabeça.

Esses dias estou tendo atitudes que causam raiva até á mim mesma. Estou sendo uma idiota por tratar as pessoas ao meu redor de maneira ignorante, mas eu simplesmente não consigo mudar meu jeito de ser.

Eu realmente sinto uma grande necessidade de conversar com alguém sobre essa situação. Sem pensar muito, pego meu celular e acabo ligando para Jimin. Combinamos de nos encontrar á cerca de meia hora em uma cafeteria.

Chego ao local, e percebo que Jimin está sentado em uma mesa perto de uma das janelas. Chego mais perto e sento-me de frente á ele.

_Olá Jimin.

_Olá Angel.

_Ei, desculpe-me por te ligar, sei que você poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes do que ter aue vir aqui e me escutar.

_Que nada Angel, sei que faz algum tempo desde que não conversamos, mas você sempre poderá contar comigo, okay?

_Sabe, é muito reconfortante saber que existe alguém disposto a me ouvir.

_Saiba que sempre estarei aqui para você, afinal de contas, somos amigos.

_Obrigada de verdade, mas antes de eu lhe contar qualquer coisa, quero lhe pedir para que não conte nada do que conversarmos aqui para ninguém, posso contar com você?

_Claro Angel, agora pode começar a desabafar.

_Bem Jimin, sinto que não estou sendo sincera comigo mesma, então por meio disso, acabo não sendo sincera com as pessoas ao meu redor. Taehyung é uma dessas pessoas. Sabe eu realmente gosto de Tae, mas não o amo de verdade, acho que eu aceitei o pedido de namoro dele talvez para ter a quem me apoiar nos momentos difíceis da vida.

_Ele alguma vez disse que lhe ama?

_Sim, ele me disse.

_Então acho que você deveria tomar muito cuidado com esse tipo de situação. Nunca vi Taehyung tão apaixonado por uma garota quanto ele é por você. Ficar com alguém há qual o amor não é correspondido, pode não ser prejudicial apenas para ele, mas sim para você também. Tome cuidado para que isso não vire uma coisa que possa ser desconfortável para ambos.

_Obrigada Jimin, mas você acha que seria melhor que nós terminemos nosso namoro?

_Apesar de essa decisão caber apenas á vocês dois, acho melhor que vocês fiquem mais um tempo juntos. Vocês acabaram de começar a namorar, ande mais com Tae, descubra coisas sobre ele, se divirtam juntos, descubra se realmente não há uma possibilidade de amor correapondido entre vocês dois.

_Irei fazer isso mesmo, obrigada mais uma vez pelo conselho Jimin. Mas tem uma questão que eu gostaria de retratar com você.

_Já disse que sou seu amigo e sempre lhe ajudarei para o que precisar. Mas o que seria essa outra questão?

_Estou sendo uma idiota em tratar Yoongi de maneira arrogante.

_Desculpe Angel, mas se você está tratando Yoongi dessa maneira, é porque alguma coisa ele fez para que você tenha esse tipo de atitude em relação á ele. Conheço muito bem meu primo para saber que ele não é flor que se cheire.

_Jimin, por favor não me defenda, o Yoongi é sim um cara arrogante, mas ele estava mudando, tudo por causa de mim. Mas ai a pessoa idiota aqui, resolve o tratar com ignorância e ele volta a ser o que era antes, e ainda por cima arranja uma namorada.

_Desculpe-me, estou levando isso em consideração á minha opnião, mas agora vou lhe aconselhar como seu amigo. Nessa situação, seria melhor que você pedisse desculpas a Yoongi. Apesar de Yoongi ser ignorante, ele é o tipo de pessoa que sabe reconhecer seus erros, mas apenas se houver consideração dos erros de uma outra pessoa. Yoongi é realmente orgulhoso com esse tipo de questão.

_Isso é uma boa opção, mas como vou fazer com que ele me ouça?

_Pode deixar que nessa questão, eu lhe ajudo. Amanhã me encontre no começo da aula que eu já terei um plano em mente.

_Okay, nem sei o que seria de mim sem seus conselhos. Muito obrigada de verdade Jimin.

_Por nada. Agora vamos comer? Estou com fome. _ ele riu.

_Claro, eu também estou morrendo de fome. _ rimos juntos.

Comemos, coversamos bastante e rimos ainda mais. Depois de comermos, resolvo me despedir.

_Tchau Jimin, até amanhã.

_Tchau, e não se esqueça de esperar por mim na porta da faculdade, okay?

_Okay. _ e dei um abraço nele de despedida.

Cheguei em meu apartamento, tomei um banho e passei o resto de meu dia entediante em casa.

Acordei no outro dia bem disposta. Coloquei meu conjunto de roupas pretas de sempre e fui para faculdade. Dei sorte por não dar de cara com Yoongi, se isso tivesse acontecido, a probabilidade de eu ter feito alguma besteira, seria muito grande.

Cheguei há faculdade e vi Jimin, Hoseok, Namjoon, Jungkook e Jungkook esperando por mim.

_ANGEELLL QUANTO TEMPO. _ Hoseok grita me abraçando.

_Também senti sua falta. E olá pessoal.

_Olá Angel. _ os outros disseram em uníssono.

_Bem, agora vamos ao plano. _ Jimin começou a dizer. _ É o seguinte Angel, liguei para Yoongi ontem e pedi para que ele chegasse mais cedo para podermos conversar. Econtrei ele aqui mais cedo, mas disse que eu precisava conversar com minha professora e estava atrasado para isso, então pedi para que nós nos encontrassemos no final da aula na sala de artes depois que todos saíssem da mesma. Você irá ir lá um pouco mais cedo que nós e se esconderá em algum canto da sala. Quando chegarmos lá, falarei para Yoongi que precisarei ir ao banheiro, mas na verdade eu e os meninos estaremos lá para fechar a porta, entendeu?

_Sim, entendi. Mas qual é a necessidade de ter 5 pessoas do lado de fora?

_Caso aconteça alguma coisa de ruim por lá, terábastante gente para te defender. _ Jungkook disse.

_Entendi agora.

As horas se passaram rápidamente, e sem nem perceber, eu já estava escondida em um canto da sala de artes.

Vi Jimin e Yoongi chegando, e por um momento, pensei em desistir daquele plano maluco. Jimin pediu para ir ao banheiro como combinado, e assim que ele passa pela porta, escuto o barulho da mesma sendo fechada.

_Ei Jimin, porque fechou a porta? _Yoongi diz.

_Desculpe por isso Yoongi. _ Jimin grita do outro lado da porta.

_Mas que porra é essa? _ Yoongi diz.

_Yoongi, preciso lhe falar uma coisa. _ digo saindo do lugar de onde estava escondida.

Vejo ele se virando com uma cara de assustado em minha direção.

_Não quero ouvir mais nada que venha de você Angel.

------------------------------------------------
Oi pessoas lindas do meu core. Quero pedir desculpas pela demora, MAS na verdade, era para esse capítulo ter saido na quarta, porem por algum motivo desconhecido, O CAPÍTULO INTEIRO APAGOU-SE DO NADA. (FIQUE MUITO P DA VIDA GENTE, SÉRIO MESMO).
Então, por ter acontecido isso, tive um bloqueio mental e só consegui postar hoje.

Bjs e te amo vocês ♥♡♥.

Deixo Yoongi criança para vocês ♥♡♥.

Deixo Yoongi criança para vocês ♥♡♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperfect Love ;; ➹ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora