《ANGEL POV'S ON》
_Sim Angel, eu e a Suzy estamos namorando. Agora vê se não me enche mais o saco. Vamos Suzy. _ no momento em que ele disse aquilo, meu coração começou a doer de frustração e raiva.
_Vamos oppa. _ Suzy diz.
A, não vou deixar por isso não.
_VOLTA AQUI AGORA SUA CRETINA. _ falo gritando para Suzy.
_Ai amor, fique calminha vai, não sou obrigada a fazer o que você quer. _ e foi andando.
Não me aguentei, naquele momento, a única coisa que eu queria fazer, era quebrar a cara daquela traidora.
Fui andando em sua direção, e peguei o seu cabelo. Virei-a de frente, e nesse momento, ela tentou pegar meu cabelo em uma tentativa falha. Acho que ela nunca viu uma brasileira com raiva. Tentei arranhar sua cara, mas alguém nos separa da briga justo naquele momento.
_Porra Angel, precisava chegar em um nível tão baixo assim? E Taehyung, trate de vir cuidar da sua namoradinha aqui, que eu cuido da minha. _ Yoongi diz.
Meu coração começou a acelerar fortemente quando ouvi a palavra Taehyung. Olhei melhor ao meu redor, e percebi que praticamente a faculdade inteira estava assistindo à aquela cena, e Tae era uma dessas pessoas. Ele me olhava com um olhar perplexo cheio de frustração e decepção.
_Angel, o que foi isso? _ Tae diz.
_Não foi nada de mais. Será que podemos conversar no final da aula? _ eu digo.
_Acho melhor assim. _ Tae diz e vai em direção a sua sala.
《YOONGI POV'S ON》
Assim que sai de lá, Suzy foi em minha direção e disse:
_Eu sábia que você gostava de mim Yoongi oppa. Então agora estamos namorando não é? Que tal você ir em minha casa depois da aula?
_Garota, será que você é tão burra, a ponto de não perceber que só falei aquilo para Angel parar de encher meu saco?
_Oppa, não faça isso comigo, eu te amo.
_Me ama o caralho. Garota, você acha que não sei a fama que você tem aqui pela faculdade? Você ama a mim, e já amou 60% dos garotos dessa faculdade também, não é?
_Não fale dessa maneira oppa, porque assim você vai acabar ferindo meus sentimentos.
_Primeiramente, nunca mais me chame de oppa. Segundamente, se é que essa palavra existe, estou pouco me fodendo para seus sentimentos.
_Yoongi, faço o que você quiser, mas não me trate com essa ignorância toda.
_Eu sou ignorante, e não vou mudar porque você está me pedindo. Estou indo para a sala, faça o favor de fingir que estamos namorando apenas se Angel e os amiguinhos dela estiverem por perto. E faça com que a pessoa que divide uma das mesas com você, troque de lugar comigo, não quero ficar perto de Angel.
_Quer saber, não precisa mudar seu jeito, sua ignorância é seu maior charme. Okay Yoongi, já falei que faço tudo o que você me pedir. Mas fique ciente de que eu ainda irei te conquistar.
_Acho melhor você acordar desse sonho e voltar para realidade. Vamos, não quero me atrasar por sua causa.
_Vamos, mas, se quer que Angel acredite que estamos namorando, é melhor andarmos de mãos dadas, você não concorda?
_Okay, mas não pense em fazer nada além disso.
Chegamos há sala, e percebo que todos os olhares se voltam para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love ;; ➹ Min Yoongi
FanfictionO amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes. Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que...