PS: Kristen Huback na multimídia.
""""""""""""""""""""""""""""""O mundo após o apocalipse zumbie não é bem como visto nos filmes, é algo bem diferente na vida real, como por exemplo, nos filmes mostra que as pessoas não podem tomar banho por semanas, mas, a realidade é bem diferente, quando as pessoas morreram não levaram a água com eles, em todas as casas que eu entrei tinham caixas de água cheias, que apesar de estar gelada, dava muito bem para tomar banho. E também tem esse negócio de não poder dormir a noite, na verdade é bem simples dormir a noite, vc só precisa pensar um pouco e logo notara que é bem mas fácil do que vcs pensam, eu por exemplo quando vou dormir eu entro em uma casa qualquer, vasculho todos os cômodos, e se necessário mato os zumbies que estão na mesma, entro em um dos quartos da casa fecho todas as janelas, e faço um tipo de "armadilha" na frente da porta, caso alguem se aproxime do quarto, tranco a porta e me notifico de seguintes formas de fuga caso seja necessário, então é só dormi. Bom infelismente a energia foi algo que não teve como salvar, ficamos todos no escuro, o que com o passar dos anos vc acaba se acostumando.
_∆_
Tudo isso começou com um ataque do Iraque, eles lançaram um vírus no Brasil, e isso fez com que se espalhace e tomasse conta de todo o mundo, mas, antes do resto do mundo ser tomado por corpos sem vida e cheios de fome, fomos avisados e isso nos fez criar a S.H "Safe House" (casa segura) uma casa especialmente feita para isso. é uma fortaleza impenetrável, concreto e metal proporcionam a proteção adequada, impedindo qualquer um de entrar.
eu sou uma C.S , caçadora de sobreviventes, eu saio da Safe House e procuro sobreviventes , os levando para o refúgio sam e salvos, eu trabalho sozinha , durante esses 6 anos aprendi que pra sobreviver vc precisa ficar só, porque? Bom sozinha vc não precisa se preocupar com as outras pessoas, nao precisa se preocupar com aquelas mulheres nojentas que ficam gritando por qualquer coisa ou aqueles idiotas que querem ser "os chefões" , eu vivo sozinha e estou vivendo muito bem!
A safe house funciona da seguinte forma, todos os C.S ficam com um Conquest Knight XV: (carro à prova de zumbis. O utilitário possui equipamento militar, que vai de armamento a proteção. Esse SUV aguenta balas, granadas e com certeza pode atropelar alguns zumbis, com estilo. E por incrível que pareça, ele ainda é sustentável, aceitando certos tipos de bio-combustiveís.)
A comida é feitas com rações militares. ( pode usar uma torre aeropônica para produzir bastante comida em pouco espaço, e sem terra, as torres não usam solo, apenas águas e alguns nutrientes que permitem o seu crescimento. Também dá pra trabalhar com o sistema aquapônico, que cultiva vegetais e peixes em um sistema fechado, onde os excretos dos peixes alimentam as plantas, logo, filtram a água e você pode comer os dois)
criamos um sistema capas de capturar 200 galões de água que pode ser tratada e reutilizada, capturando também a água da chuva. E tambem há o Air Drop, que colhe água diretamente do ar, através de uma condensação que utiliza luz solar.
E temos tbm energia eólica, térmica e solar.
_∆_
Bom vcs devem esta se perguntando em como eu sobrevivi esses 2 anos sozinha sem ter achado ainda a safe house é bem simples , eu fiz uma lista , que lista? Bom essa lista:
Coisas nessesarias para sobreviver a um apocalipse
• Água
• Comida (armazene itens não perecíveis que você coma regularmente.)
• Medicações (isto inclui medicamentos de prescrição e não prescrição.)
• Ferramentas e Suplementos (faca, fita adesiva, rádio a pilha, lanterna, arma, etc.)
• Saneamento e Higiene (alvejante, sabonete , toalhas, etc.)
• Roupa e coisas de Cama (uma mala de roupas e cobertores.)
• Suplementos de Primeiros Socorros (embora você seja um caso perdido se um zumbi lhe morder, você poderá usar um desses itens para tratar de cortes pequenos e lacerações que você possa ter durante um ataque zumbie)
E através da lista eu sobrevivi 2 anos sozinha
"""""""""""
Não haverá dias de postagem certo, as postagens serão de acordo com as visualizações
"""""""""""
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...