Johnny on
Acordo cedo como sempre, e como previsto Kristen já não esta na cama, me levanto arrumando o cebelo, que sempre que acordo esta de uma forma descontraída e bagunçada. Passo água no rosto e arrumo minhas roupas amaçadas, saio do quarto e procuro pela Kristen, a encontro na garagem tentanto ligar uma Ferrari vermelha. Me a próximo lentamente tentando não fazer barulho, chego próximo ao seu ouvido, e sussuro
-bom dia- digo com a voz rouca, por ter acabado de acorda
Ela se assusta e se vira rapidamente mas não antes de eu perceber cada celula de seu pescoço nu se arrepiar com tal proximidade.
-ahm...bom dia!- ela olha diretamente em meus olhos, nos entre olhamos e parece que nenhum de nos quer desviar e perder essa "magia estranha" Que esta entre nos. Me a próximo lentamente para ver se ela Se afastaria, ela apenas se assusta, arregalando um pouco os olhos, mas não se afasta, se eu não estivesse não hipnotizado em seus olhos azuis, diria ate que ela se aproximou mais, ao perceber que ela não quebraria a "conecção" começo a me aproximar novamente talvez ate um pouco mais lentamente, não quero abusar, sei como ela é e como reagiria com algo do tipo. Estamos próximos, muito próximos, sinto sua respiração e tenho certeza que ela sente a minha também, me a próximo mas um pouco apenas enclinando a cabeça, agora nossos narizes estão encostados, ela ainda não reage apenas olha fixamente, para mim intercalando olhares entre minha boca e meus olhos, não sei exatamente a quanto tempo estamos assim, mas por mim passaria o dobro do tempo ainda nessa troca de olhares, não que eu não sinta vontade de beija-la e em te-lá em meus braços todinha para mim, mas não quero força-lá a nada, ela passou por muita coisa e tal aproximação pode resultar em lembranças desagradáveis. Me perco em seu rosto, em seus cílios enormes que dão um contraste lindo em seus olhos, sua boca bem desenhada e com um leve tom rosado, sua pele pálida e macia, sua expressão confusa ao me olhar.
Kristen on
Ele esta perto, muito perto. Nossos narizes esbarando um no outro me mostram isso, sinto sua respiração ofegante em minha boca, me trazendo uma sensação familiar e prazerosa, não reajo a nada, apenas continuo parada olhando para seus olhos, e as vezes me perco olhando em sua boca, em seus lábios finos, em sua barba a rodiano por inteira, e sua covinha tentando ser notada em meio a tanta outras feições! me perco pensando em qual seria a sensação de tocar sua boca, qual a sensação de senti-la em contato com a minha.
O que eu estou pensando eu não posso! Não aqui, não agora!
Me afasto apressadamente, batendo no carro atras de mim, a sensação de meu corpo se afastando de seu calor corporal, não me agrada muito mas é necessário, ele parece surpreso, mas também parece compreender dando tbm um passo para trás,e dando mais espaço.
-me desculpe- ele sussurra ainda olhando para meus olhos!
-tudo bem...- sussurro
**se tiverem sugestões, opiniões, elogios ou criticas comentem, assim poderei melhorar e torna a historia cada vez melhor e mais interessante!**
"PS: respondam as perguntas feitas no final dos capítulos, adoro quando vcs interagem!"
Qual seu personagem favorito?
quem vcs shippão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Fiksi IlmiahEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...