Ps: Johnny West na multimídia.
""""""""""""""""""""""""""""""""Desconhecido on
Estou a semanas sem comer nada, minha água acabou a 2 dias, e agora estou sozinho, estáva em um grupo de 5 mas fomos atacados por dezenas de zumbis a noite, e todos morreram ou vivaram um deles, já estou cansado, não aquento mais andar, minhas pernas parecem que estão presas ao chão, um grupo de 7 zumbis estão me seguindo a um tempo e sinceramente não sei se vou aguentar.
Caio no chão já sem força, um zumbi se joga em cima de mim, tento lutar apesar de saber que não terá mais jeito, até que uma arma é desparada e acerta em cheio a cabeça do zumbi, aparentemente a arma tem silenciador porque o barulho foi bem baixo, olho para ver quem me salvou e me reparo com uma mulher, ela deve ter aproximadamente entre 20 e 22 anos, pele branquinha, olhos azuis hipnotizante, cabelos pretos curtos na altura do ombro, ela usa roupas pretas, tem suporte para arma e faca em suas pernas, e ha uma katana em um suporte em suas costas . Ela anda e para na minha frente, mas de costas pra mim, e com a arma que ela atirou a pouco tempo atrás , ela começa a matar os zumbis um por um, com um tiro perfeito no centro da cabeça.
Ela termina de mata-los, quarda a arma e se vira para mim.
-vc foi mordido?- ela pergunta
-na...não- minha voz quanse não sai por causa da sede.
-tudo bem, tente não falar muito, responda balançando a cabeça , ok?
Balanço a cabeça confirmando
-consegue andar?
Nego
-ok, vou te levantar, vc se apóia em mim e vamos direto para o carro!
Confirmo
Ela me levanta me apoio nela e vamos para o carro que nem notei estar ali, ela me deita em um dos bancos de trás.
-esta com fome?
Confirmo
-aposto que esta com sede tbm ?
Confirmo também
-bom, aqui eu só tenho frutas e água, vc poderá se alimentar direito na Safe House.
Confirmo, sem tirar os olhos dela
-toma beba bastante água- ela me entrega uma garafa de água, que bebo tudo.
-obrigado
-de nada, bom aqui eu tenho maçã, banana, morango e uva, o que vai querer ?
-maçã
Ela me entrega 6 maçãs.
-coma tudo vc precisa ficar forte, e não tenho como cuidar de ninguém com animia.
Ela se senta no lugar do motorista e começa a dirigir .
E eu ? bom... Eu começo a devorar todas as maçãs, termino em pouco tempo, vou para o banco ao seu lado.
-toma- ela me entrega uma arma -espero que saiba usar, caso necessário use-a
-como vc sabe que eu nao vou atirar em vc e roubar suas coisas?- olho para ela que continua do mesmo jeito
-primeiramente, se vc fizer isso nunca ira chegar a Safe House, e segundo se vc me matar estará fazendo um favor para mim!
-Safe House?
-Safe House ou casa segura, é uma casa especialmente feita para um apocalypse zumbie, uma fortaleza impenetrável, concreto e metal, que proporcionam a proteção adequada para todos os sobreviventes, impedindo qualquer zumbie de entrar.
-uau, hã... Johnny West - estendo a mão para ela , que aperta ainda sem me olhar
-Kristen- ela finalmemte me olha- Kristen Huback !
-muito prazer, esta sozinha?
-trabalho sozinha !
-trabalha?
-sim, eu sou uma C.S , caçadora de sobreviventes !
-não acha mais seguro em grupo?
-nunca ficaremos seguros até que esses zumbie estejam todos mortos !
-tecnicamemte já estão morto, mas, tenho que concordar !
Ficamos mais 2 horas nas ruas, e já estava escurecendo .
-iremos passar a noite aqui- diz ela parando em frente a uma casa- amanhã continuaremos caminho !
-ok
Entramos levando lanternas, ela revista a casa inteira, ela volta no carro e pega mas algumas frutas, após comermos nos instalamos em um dos quartos, ela sai como se tivesse se lembrado de algo, e depois volta com uma sacola
-toma- ela me da uma calça jeans, uma camisa preta, uma peça intima e uma toalha- tem um banheiro no final do corredor, a água é gelada mas da pra tomar um banho!
-ok, obrigado !
Vou para o banheiro levando a arma que ela me deu e a lanterna, tomo meu banho e volto para o quarto.
-eu durmo no lado da parede- diz a Kristen retirando seus suportes para arma, trancando todas as possíveis entradas de zumbis e se deitando- boa noite Johnny
-Boa noite Kristen - me deito Ao seu lado da cama e durmo.
_∆_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Science FictionEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...