8° capítulo

3.9K 347 67
                                    

-precisamos achar um local seguro para repassarmos o plano, e para passarmos a noite!

-eu já passei minhas férias aqui, faz mas de 10 anos, mas ainda me lembro de um tipo de castelo, muros altos, fortes, um local  muito seguro, e é só a 4 quadras daqui!

-OK, sigam ela e prestem atenção no caminho precisarei que todos saibam como achar o castelo Quando nos separarmos!

Andamos 4 quandras e chegamos ao tal castelo. Muros altos fortes como dito, o portão não muito seguro mas isso podemos resolver fácil!

-entrem e vasculhem tudo, se houver algum zumbi matem, e tragam para fora!

-sim senhora!- todos dizem e se separam indo cada um para um lado.

Após alguns minutos começam a chegar carregando os zumbis mortos, no total foram apenas, 9 zumbis , revistamos mais 4 vezes todos os cantos para termos certeza de que não havia mais nenhum fechamos todas as portas, e nos encontramos todos na entrada!

-qual o nome de vcs?- pergunto

-amanda

-matheus

-Fernanda

-Fernando

-ana

-thifany

-Vítor

-Johnny

-Bianca

-ok, Montem duplas e vão para os quartos e descansem, nos encontramos aqui amanha ao amanhecer ! Não quero que ninguém se atrase.

-eu fico com a amanda- matheus

-claro né infeliz , ou você quer ficar com outra garota?- amanda

-claro que não amor- eles deram a mão e subiram

-Eu fico com a ana- Fernanda

-eu com o Fernando - Vítor

-eu fico com o johnny- bianca

-despulpa bianca mas vou ficar com a Kristen!- Johnny

-Arg- ela sai batendo o pé

-bom , vou atrás dela- tifany

Ela sai nos deixando sozinho

-quem disse que eu vou ficar com VC?

-não sobrou mais ninguém, VC vai ter que me aturar por um mês inteiro !

-AF, anda logo incosto!

Subimos e fomos para o quarto levando nossas malas, entramos e no quarto e eu vou direto para o banheiro, tiro a roupa e visto um shorts e uma blusa de manga cumprida, saio e o Johnny me olha o tempo todo.

-o que foi?

-nada, é que.... Bem, VC fica bonita assim tão natural, me faz esquecer o mundo lá fora!

-vc esta me paquerando Johnny ?- sorrio de lado

-talvez- ele tbm sorri

-bom vamos dormi- digo e me deito- boa noite Johnny

-boa noite Kristen - ele sussurra quase dormindo .

Talvez seja bom alguem de confiança por perto.

""""Espero que gostem, esta curto me descupem""""

Apocalipse Zumbie (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora