Johnny on
Andamos por muito tempo sempre revistando todas as lojas, a habilidade da Kristen me impreciona, ela é como um livro fechado com diversos cadiados , onde eu estou tentando achar as chaves para abrir, e ler sua história, que parece tão misteriosa ao meus olhos. E até agora o único cadiado aberto é o de colegas de trabalho.
Me pergunto o que fazer para prossegui
Já esta escurecendo agora deve ser umas 6 e pouco da noite.
-vamos parar!- fala a Kristen olhando em volta- ali!- a mesma aponta para uma casa!- vamos dormi amanhã retomamos a busca.
Entramos na casa, e como sempre fazemos, vasculhamos tudo, e nos preparamos para dormi, o quarto era digamos uma infestação de rosa, parede, roupa de cama, enfeites, cortina tudo!
-que quarto bizarro- falo
-é, quem sera que dormia aqui? Parece que uma bomba de tinta explodiu aqui!- Kristen
-é - aponto para os porta retratos- acho que ela gostava- na foto havia uma adolescente, loira alta e branquinha, bom vc devem imaginar o resto (roupas de marca, rosto com 10 kilos de maquiagem)
Kristen retira seus suportes e abre o quarta roupa.
-quem morava aqui tinha estilo- ela levanta uma saia e um shorts os examinando- estilo de puta- ela joga lá dentro as roupas e vai para outra porta, lá ela encontra vestidos- meu deus- ela desiste das portas e abre uma gaveta- ate que fim algo que preste- ela pega o que parece ser um pijama, calça rosa, com desenhos de corações, e uma blusa branca de manga cumprida, com um desenho de ursinho na frente.
Ela entra no banheiro, e logo sai já vestida
- o caminho agora é mato por pelo menos 20 quilômetros, precisamos achar um carro! - ela fala se deitando de barriga pra baixo amanhã voltaremos para o castelo, preciso ver se estão todos bem, e se acharam os cientistas!
-tudo bem!
-Boa noite Johnny
-Boa noite Kristen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbie (Concluída)
Ciencia FicciónEu era a tipica garota perfeita, a garota mais bonita e popular do colégio, rica, filha única, e a mais disputada pelos garotos, morena, olhos azuis e pele clara, chefe das líderes de torcida, amada por todos. Mas nada disso adiantou, hoje nada des...